Navegador de Gravataí sobe ao pódio do Mitsubishi Motorsports

A cidade de Cunha (SP) foi responsável por receber a segunda etapa do ano do Mitsubishi Motorsports e o navegador de Gravataí, Tiago Poisl, marcou presença no pódio da categoria Pró. A competição de rally regularidade foi realizada no dia 7 de agosto e reuniu mais de 100 veículos no interior de São Paulo. Tiago conquistou o terceiro lugar na etapa competindo ao lado do piloto Rafael Cardoso.

A prova de Cunha foi dividida em três etapas montadas em uma região serrana e turística do interior de São Paulo. “Foi uma prova muito técnica, com um sobe e desce o dia todo mesclando estradinhas sinuosas e trilhas bem fechadas. Passamos por um tipo de mata muito verde e sempre com um chão duro, com pedras e erosões. A prova, que aparentemente na planilha parecia ser fácil, tão logo iniciou já vimos que seria muito divertida e decidida no detalhe. Estou feliz com o resultado e ansioso para as próximas etapas”, conta Tiago.

Na briga pelo título

Com os resultados obtidos na prova de Cunha, Tiago está na quarta colocação na classificação geral da competição. Com duas provas realizadas até agora, a disputa pelo título está bem acirrada e poucos pontos separam os cinco primeiros colocados.

A GS Racing ainda conta com mais três navegadores na briga na parte de cima da tabela: Michael Masson em segundo, Cristiano Serpa de Souza em terceiro e Jhonatan Ardigo em quinto. Entre os pilotos, a GS Racing está na briga pelo título com Robson Garcia, que ocupa a segunda posição na classificação geral, e Leandro Moor (Ximura), que ganhou a primeira prova do ano e está em sexto lugar no acumulado.

Depois da etapa da Mitsubishi Motorsports na cidade de Cunha (SP), a competição segue para Maceió (AL) no dia 28 de agosto, Tiradentes (MG) no dia 11 de setembro, Ponta Grossa (PR) no dia 16 de outubro, Natal (RN) no dia 19 de outubro e se encerra no Autódromo Vello Città, em São Paulo, no dia 9 de novembro.
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade