Franscisco Flores Alvarez finalmente é asfaltada

Moradores da Rua Francisco Flores Alvarez, a rua da praça do Forum, estão contentes por ter a atual administração atendido uma antiga reivindicação que foi a pavimentação asfáltica daquela importante ligação que fica paralela à Marechal Floriano.
Executada pela Pavicon, a mesma empreiteira que duplica a ERS-030 no perímetro urbano, a ligação tem uma extensão de 980 metros (quase um km), iniciando no entroncamento com a Rua Marechal Floriano Peixoto. Também serão realizadas obras no passeio público, implantação de acessibilidade universal, conforme a legislação, e sinalização viária da rua. O valor total do contrato é de cerca de R$ 1,4 milhão. Os recursos são oriundos do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) da Caixa Econômica Federal.
O prefeito Rodrigo Massulo e o vice-prefeito Marcelo Gaúcho estiveram naquela rua no começo das obras, estando acompanhados da Secretária Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Katiane Costa, para conferir o andamento das obras de pavimentação da via.
“Este é mais um pedido antigo da população do município, que finalmente estamos conseguindo tirar do papel. A Francisco Flores Alvarez era uma das ruas do município que mais necessitava receber esse tipo de obra, pois estava muito prejudicada para o tráfego de veículos. Fico muito feliz de estarmos conseguindo resolver mais essa demanda da comunidade patrulhense”, celebrou Massulo.
MARECHAL FLORIANO
Ao verem a obra sendo executada, moradores da Marechal Floriano estão também esperando que a administração volte seus olhos para aquela importante ligação por onde há intenso movimento, tendo em vista a localização do HSAP.
Como as ambulâncias necessitam sempre trafegarem em velocidade acima do permitido, fácil é avaliar como ficam os pacientes por ela transportados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade