Franscisco Flores Alvarez finalmente é asfaltada

Moradores da Rua Francisco Flores Alvarez, a rua da praça do Forum, estão contentes por ter a atual administração atendido uma antiga reivindicação que foi a pavimentação asfáltica daquela importante ligação que fica paralela à Marechal Floriano.
Executada pela Pavicon, a mesma empreiteira que duplica a ERS-030 no perímetro urbano, a ligação tem uma extensão de 980 metros (quase um km), iniciando no entroncamento com a Rua Marechal Floriano Peixoto. Também serão realizadas obras no passeio público, implantação de acessibilidade universal, conforme a legislação, e sinalização viária da rua. O valor total do contrato é de cerca de R$ 1,4 milhão. Os recursos são oriundos do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) da Caixa Econômica Federal.
O prefeito Rodrigo Massulo e o vice-prefeito Marcelo Gaúcho estiveram naquela rua no começo das obras, estando acompanhados da Secretária Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Katiane Costa, para conferir o andamento das obras de pavimentação da via.
“Este é mais um pedido antigo da população do município, que finalmente estamos conseguindo tirar do papel. A Francisco Flores Alvarez era uma das ruas do município que mais necessitava receber esse tipo de obra, pois estava muito prejudicada para o tráfego de veículos. Fico muito feliz de estarmos conseguindo resolver mais essa demanda da comunidade patrulhense”, celebrou Massulo.
MARECHAL FLORIANO
Ao verem a obra sendo executada, moradores da Marechal Floriano estão também esperando que a administração volte seus olhos para aquela importante ligação por onde há intenso movimento, tendo em vista a localização do HSAP.
Como as ambulâncias necessitam sempre trafegarem em velocidade acima do permitido, fácil é avaliar como ficam os pacientes por ela transportados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade