Corsan reduz tempo médio de espera de atendimento no call center para 45 segundos

A Corsan segue investindo em inovação para qualificar o atendimento ao seu cliente. A nova Central de Atendimento já entrou em operação, agregando agilidade e aumentando a capacidade de atendimento do call center.
Com o aumento das posições, o tempo médio de espera para atendimento foi reduzido para 45 segundos, e a projeção é atender cerca de 150 mil ligações mensais sem filas de espera.

Trata-se da plataforma omnichannel, um serviço que permite que todos os canais digitais de atendimento fiquem registrados na mesma ferramenta, o que melhora a gestão e a qualidade do serviço prestado. É mais uma conquista da Companhia dentro do projeto estratégico #Corsan Digital. Realizada via licitação, a nova contratação abrange teleatendimento ativo e receptivo, tanto humano como eletrônico.

Integra o uso de WhatsApp, canal de relacionamento lançado recentemente, além de oferecer aos clientes o contato via Atendimento Online (chat), Chatbot, Fale Conosco e redes sociais, com a possibilidade de aumentar a quantidade de canais no futuro.

Entre as novidades previstas no contrato, está o call center ativo, com operação já iniciada. Com atendimento humano e eletrônico, a Central realiza contato telefônico com clientes para informar sobre pendências financeiras no CPF do usuário. As ligações são realizadas para clientes com faturas pendentes a partir de 2020 e vencidas há mais de 25 dias.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade