Comissão do Transporte Metropolitano compartilha experiências do Estado do Espirito Santo

Com o objetivo de ampliar o debate e construir soluções para a crise do sistema de transporte metropolitano, a Comissão Especial sobre o tema na Assembleia Legislativa promove nesta segunda-feira (25/4), a partir das 9h, mais uma rodada de discussões com a participação de especialistas nacionais de Mobilidade Urbana. Os trabalhos do colegiado são coordenados pela sua presidente, a deputada estadual Patrícia Alba (MDB).

O convidado da vez a palestrar será o empresário Murilo Soares de Andrade Lara, conselheiro da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU) e membro do Conselho Executivo do Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus). Nesta oportunidade, ele compartilhará as experiências do Estado do Espírito Santo com a gestão do transporte metropolitano local.

“Temos agregado experiências de todos os cantos do país para demonstrar ao governo do Estado que há espaço para fazer do transporte metropolitano uma política pública séria e respeitada no Rio Grande do Sul. Queremos garantir ao cidadão a prestação de um serviço de qualidade, sustentável e acessível financeiramente”, afirmou a deputada Patrícia.

A reunião ocorre na Sala Maurício Cardoso, 4ª andar da Assembleia Legislativa (Praça Marechal Deodoro, 101 – Centro Histórico), e será transmitida pelo YouTube.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade