Secretário de Obras diz o porquê da decisão de se licenciar da Câmara para atuar no Executivo

O secretário das Obras, Trânsito e Segurança, Jorge Eloy de Oliveira, recebeu, na última eleição, 733 votos. Convidado pelo prefeito Rodrigo Massulo e pelo vice Marcelo Gaúcho, ele aceitou, tendo que se licenciar da Câmara, assumindo em seu lugar o agora titular Samuel Souza, o Samuca.
A respeito dos votos obtidos no pleito de novembro do ano passado, Jorginho disse ter recebido com muita emoção o resultado que somou 733 votos, agradecendo a confiança do eleitorado. “Superou a última votação e acredito ter sido, provavelmente pelo meu trabalho nos últimos quatro anos e pela população que acreditou no meu trabalho também”.

A OPÇÃO
Ainda no dia da posse, primeiro de janeiro, ele se licenciou do cargo para integrar o governo municipal.
Jorginho explicou que “a pedido do prefeito e vice, resolvi aceitar o convite. Acredito ter sido escolhido por já ter sido secretário de Obras anteriormente e ter vivenciado e experienciado a pasta. Por eu ter sido secretário em outras passagens e também para ajudar a atual administração, resolvi aceitar mais uma vez o convite”.

O PARQUE RODOVIÁRIO
Já antes de assumir o novo cargo, Jorge Eloy de Oliveira procurou se inteirar a respeito da situação do parque rodoviário. E falou sobre o que viu a respeito das máquinas: “Se encontram bastante precárias, com bastante afazeres de manutenção nas máquinas e veículos da secretaria, com alguns precisando de bastante consertos e outros pouco menos para voltarem ao seu estado normal de uso”.

PRIORIDADES
Explica que a prioridade é todo o município, “mas, infelizmente, não dá para atendermos a todos no momento. Atendemos as mais precárias primeiro. Devido à falta de material, não estamos conseguindo atender todos os pedidos que são feitos, nesse primeiro momento”.
O secretário explica que pelas localidades visitadas, todas as estradas precisam de manutenção. “Não há especificamente apenas uma”.

DIRETORIAS
Na sua gestão foram escolhidos os seguintes nomes para ocupar as diretorias existentes:
Diretor de Iluminação Pública – Maurício Velho de Aguiar;
Diretor Geral de Obras – Daniel Cândido da Silva;
Diretor de Trânsito e Segurança – Fabrício Alves dos Santos.

PARCERIAS
O secretário Jorge Eloy de Oliveira afirma que está trabalhando com parcerias com a população em vários segmentos. “Mesmo sendo uma Secretaria com muita demanda, estamos tentando fazer nosso melhor, mesmo se tratando de uma pasta em que já estive em outras oportunidades. Infelizmente, não pudemos atender a 100% das reivindicações feitas nesse primeiro momento. E por isso, onde há essas parcerias se torna mais facil atender os pleitos com maior rapidez. Mesmo assim, na medida do possível, atenderemos a todos os pedidos feitos”, concluiu.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade