O prefeito Luiz Zaffalon, acompanhado do vice-prefeito Dr. Levi Melo e do secretário municipal da Saúde, Régis Fonseca, recebeu na manhã da última quinta-feira, 1º de abril, uma doação de 52 mil máscaras descartáveis do Instituto General Motors. A ação foi sugerida pelo Comitê de Voluntariado composto por colaboradores da fábrica em Gravataí.

Segundo a gerente de Relações Públicas e Governamentais da General Motors Mercosul, Daniela Kraemer, todas as máscaras foram adquiridas pela fábrica para que os colaboradores as utilizem no período de trabalho. Porém, com a determinação da fábrica de entrar em lay-off (suspensão temporária de contratos) por falta de peças, o grupo de voluntários sugeriu que o montante de máscaras fosse doado para o município. “Sabemos do momento delicado que todos passamos, por isso, além das máscaras, doaremos cestas básicas. A GM tem essa preocupação de estar inserida de fato na comunidade em que está instalada e, durante toda a pandemia, não está sendo diferente”, disse Daniela.

Zaffa agradeceu todo o apoio que a empresa multinacional sempre deu ao município. “São estes gestos de união que nos dão forças para seguir enfrentando este momento tão difícil que o coronavírus vem nos trazendo. Muito obrigado a todos os colaboradores da GM, que, além das máscaras, estão, também, doando alimentos para a nossa comunidade”, comentou o prefeito.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade