Mônica Santos: nossa patrulhense em Tóquio

Conhecida nacional e mundialmente por sua luta contra a adversidade, demonstrando que com força de vontade, capacidade e fé se consegue dar a volta por cima nos momentos mais críticos de nossa vida, a patrulhense Mônica Silva Santos é, sem sombra de dúvidas, orgulho, não apenas para a Mulher, como para todos os moradores de Santo Antônio da Patrulha.
Adepta do esporte do florete, ela, mesmo em cadeira de rodas desde que deu à luz à sua filha Paola, sempre demonstrou que se deve lutar para vencer desafios.
Mônica acaba de ser escolhida como a única desportista feminina gaúcha a representar o Estado e o País na Paralimpíada de Tóquio a acontecer no mês de agosto, porém, a data de sua viagem ainda não foi definida pela Federação. Ela define em apenas uma frase, o que isso representa: “Lutas, renuncias, sonho que vai se realizar, gratidão a Deus e a todos que estão comigo vivendo este sonho”.

OS TREINAMENTOS

Desde o ano passado, em função da pandemia, Mônica nunca deixou de treinar. “São treinamentos em casa online durante quase um ano, e agora começou o presencial. Muitos treinos, de segunda a sexta. Como sempre digo, treinar 120% para chegar lá aos 100%”.

PATROCÍNIOS

A famosa esgrimista paraolímpica afirma que está se reiventando, porque antes, organizava festas dos anos 80, galeto dançante, mas com esta pandemia, nada se pode fazer”, afirma para acrescentar que está lançando esta semana uma vakinha online, para empresas e pessoas físicas; “Quem puder ajudar, acesse minhas redes sociais ou pelo telefone 99767-4604. A partir de R$ 10,00 você já pode me ajudar, e vamos que vamos. Santo Antônio da Patrulha vai comigo”. Mônica Santos diz que acredita na realização dos seus sonhos e que as pessoas poderão estar vivendo e tornando tudo isso uma realidade.

NO CAOS ELA RESPONDE COM ALEGRIAS E CONQUISTAS

Mônica Santos, ao mesmo tempo em que convida a todos para ficarem na torcida por ela e inclusive quem puder, que colabore financeiramente, deixa esta mensagem de otimismo: “Em meio ao caos que estamos vivendo, trago alegria e conquistas para nossa cidade. Temos muitas lutas, mas com o sorriso no rosto, sem esquecer minhas origens, vou conquistando o mundo e realizando meus sonhos”.
Sê feliz, Mônica! Todos nós estaremos torcendo por você!.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade