Zaffalon recebe emenda de R$ 250 mil do deputado federal Pedro Westphalen

O prefeito Luiz Zaffalon e o secretário municipal da Saúde, Régis Fonseca, receberam das mãos do deputado federal do Progressistas/RS Pedro Westphalen, por intermédio do vereador Roger Corrêa, uma emenda de R$ 250 mil para a área da saúde. O montante, destinado à estruturação da rede de serviços de atenção primária à saúde, será utilizado na reforma da Unidade de Saúde da Família (USF) Nova Conquista.
Zaffa agradeceu, em nome da sociedade de Gravataí, a verba destinada à saúde do município. “Tenha certeza, Pedro, que esta verba será muito bem-utilizada, em uma área tão sofrida, como a saúde, e em prol de uma comunidade que tanto precisa e que começou a ter suas demandas atendidas no nosso governo”, disse o prefeito.
Por ser médico, Westphalen afirmou o seu compromisso em repassar verbas para a área da saúde.
“Sempre tive uma boa relação com Gravataí, por intermédio do saudoso vereador Robertinho (Roberto Andrade, falecido no início deste ano). Vi a transformação positiva que a cidade vem passando, no período dos governos do prefeito Marco Alba, e sei da competência do Zaffalon para dar continuidade e fazer ainda mais. Por isso, indiquei esta emenda para a saúde da cidade, por meio do vereador Roger Corrêa, que me relatou das necessidades aqui da região do Rincão da Madalena”, explicou o deputado federal.
Conhecedor da região e parte integrante da comunidade do Rincão da Madalena e Nova Conquista, o vereador Roger também agradeceu ao deputado por atender ao seu pedido.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade