Semana do Maio Amarelo encerra com carreata e pintura nos gelos baianos

A Semana do Maio Amarelo, idealizada pelo COMUPA, que tem como presidente Marilene dos Santos Gomes e que teve o apoio da Prefeitura, com Secretaria de Obras, Diretoria de Trânsito, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual, Consepro, CFC, Demolidora Santo Antônio, vereadores e outras entidades, foi encerrada de forma brilhante na manhã deste domingo com a pintura dos gelos baianos na cidade baixa.

Dentre os presentes estavam o prefeito Rodrigo Massulo, o vice Marcelo Gaúcho, o diretor de trânsito da prefeitura, os vereadores Alexandre Airoldi (Canário) e Ricardo Pires, dentre outros.

Massulo agradeceu aos servidores, aos vereadores e à comunidade patrulhense que ajudou. O serviço será ainda finalizado, com pintura de rótulas e do restante dos gelos baianos. Logo, anunciaremos o mutirão de plantio de flores em nossos canteiros e rótulas.Quando a comunidade se une, a cidade melhora”.

No sábado, houve inclusive carreata pela vida.

Marilene se declarou esta noite muito feliz e realizada pela ótima repercussão do objetivo do importante evento ocorrido na cidade.]

Fotos: COMUPA e Imprensa PMSAP

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade