Semana do Maio Amarelo encerra com carreata e pintura nos gelos baianos

A Semana do Maio Amarelo, idealizada pelo COMUPA, que tem como presidente Marilene dos Santos Gomes e que teve o apoio da Prefeitura, com Secretaria de Obras, Diretoria de Trânsito, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Estadual, Consepro, CFC, Demolidora Santo Antônio, vereadores e outras entidades, foi encerrada de forma brilhante na manhã deste domingo com a pintura dos gelos baianos na cidade baixa.

Dentre os presentes estavam o prefeito Rodrigo Massulo, o vice Marcelo Gaúcho, o diretor de trânsito da prefeitura, os vereadores Alexandre Airoldi (Canário) e Ricardo Pires, dentre outros.

Massulo agradeceu aos servidores, aos vereadores e à comunidade patrulhense que ajudou. O serviço será ainda finalizado, com pintura de rótulas e do restante dos gelos baianos. Logo, anunciaremos o mutirão de plantio de flores em nossos canteiros e rótulas.Quando a comunidade se une, a cidade melhora”.

No sábado, houve inclusive carreata pela vida.

Marilene se declarou esta noite muito feliz e realizada pela ótima repercussão do objetivo do importante evento ocorrido na cidade.]

Fotos: COMUPA e Imprensa PMSAP

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade