Vereadores se comprometem a votar a favor da reforma da previdência

Em seu aniversário, comemorado nesta quarta-feira, 2, o prefeito Luiz Zaffalon recebeu um presente para a cidade: a assinatura dos 14 vereadores que compõem a base do governo, se comprometendo em aprovar a Reforma da Previdência. São eles: Alan Vieira, Alex Peixe, Alison Silva, Áureo Tedesco, Bino Lunardi, Carlos Fonseca, Claudecir Lemes, Demétrio Tafras, Fábio Ávila, Márcia Becker, Mário Peres, Paulo Silveira, policial federal Evandro Coruja e Roger Corrêa. O documento, que foi entregue em forma de quadro, é a prova de que os representantes da sociedade entenderam a importância de se garantir, não só a aposentadoria dos servidores, como também os investimentos em obras, educação e saúde, para o município. “Este é o melhor presente que o nosso grupo político poderia dar para a cidade, que é a aprovação da reforma da previdência. Com estas medidas, conseguimos equalizar o déficit bilionário, que temos no Instituto de Previdência dos Servidores do Município e ainda, conseguimos reverter todo o montante que hoje, colocamos como alíquota extraordinária, em asfalto nas ruas e melhorias na saúde, por exemplo. Essa ação é para o bem de toda a cidade, é para o bem de todos”, afirmou Zaffa, agradecendo ao gesto do grupo de legisladores.
Ao entregar o quadro, o presidente da Câmara de Vereadores, Alan Vieira, lembrou que: “assinamos este compromisso por entendermos que esta é a maior e mais necessária reforma para o futuro do nosso município”.
O presidente da Câmara de Vereadores, Alan Vieira, e o líder da base do governo, vereador Alison Silva estão articulando para que a votação do projeto de lei que modifica a Lei Orgânica do município, em primeiro turno, ocorra na próxima terça-feira, 8. Já o segundo turno, assim como os outros três projetos de lei (PLs), deverão ser colocados em votação no próximo dia 24.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade