Tentou matar o irmão, ameaçou a mãe, o avô cego e outros familiares sendo preso em flagrante

Um homem que mora na localidade de Campestre Velho foi preso pela Polícia Civil, atendendo mandado judicial, por suspeita de estar agredindo física e verbalmente a mãe, o avô que é cego e outros familiares.
Conforme o delegado Valdernei Tonete, tanto o indivíduo como a mãe são pessoas trabalhadoras, sem antecedentes criminais, porém, o que ocorre é que o indivíduo, já no ano passado foi acusado de tentativa de homicídio contra o próprio irmão, depois que foi procurá-lo, solicitando a senha do Netflix. Como obteve uma negativa, ele enfureceu-se e tentou esfaqueá-lo na altura do abdome, só não o conseguindo porque a vítima se defendeu se protegendo com os braços, ficando bastante ferido e a mãe se interpôs entre ambos para evitar um homicídio.
O agressor terminou fugindo, mas a mãe comunicou o fato à Brigada Militar que efetuou a prisão do seu filho pela suspeita de agressão. O delegado Tonete o autuou em flagrante, tendo o juiz homologado e o agressor foi recolhido ao sistema carcerário, onde permaneceu por três meses.
Após ganhar a liberdade voltou para casa ainda mais enfurecido, atormentando os familiares. Segundo sua mãe, ele inclusive a ameaçou de vazar seus olhos com brasa de cigarro. Além disso, ele é acusado de ter prometido matar o irmão a quem não perdoou pelo que havia ocorrido no ano passado. Ela se viu obrigada a denunciar o filho, solicitando medida protetiva, porém o acusado descumpriu a determinação judicial.
Devido à gravidade da situação, o delegado novamente solicitou a prisão preventiva do indivíduo, porque ele incorreu na Lei Maria da Penha, que não protege somente a mulher, seja ela esposa, ou companheira, mas também familiares do acusado. O Ministério Público representou pela prisão preventiva do indivíduo que foi mais uma vez homologada pela Justiça, sendo então novamente recolhido ao sistema carcerário.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade