Movimento intenso na véspera do Dia das Mães

Foi muito grande o movimento junto ao comércio de Santo Antônio da Patrulha na semana que antecedeu ao Dia das Mães.
As lojas do vestuário, calçados, perfumarias, relojoarias e acessórios registraram uma procura muito grande como não havia sido registrada há aproximadamente dois anos, quando se instalou a pandemia que aumentou a crise já existente, com restrições do acesso ao público nos momentos mais cruciais verificados naquele período.
Os comerciantes estão entusiasmados com o volume de vendas registrado.
As ruas estiveram bastante movimentadas, especialmente a partir de quinta-feira, com o fluxo aumentando consideravelmente na sexta e no sábado pela manhã, com populares procurando as lojas a fim de adquirir um presente para o Dia das Mães. Também nos supermercados o movimento foi bastante grande devido ao mesmo motivo. Nas lotéricas houve grande movimento com a formação de filas.
IGREJA MATRIZ
Na Igreja Matriz, numa das referências à data, na missa das 19 horas do sábado, o padre Adalberto Lumertz Borges prestou uma homenagem especial reunindo todas as mães presentes ao redor do altar, sendo lida uma mensagem pela comunicadora Vera Assis Mohr, seguida de bênção à elas por parte daquele sacerdote.
E no domingo, as comemorações com famílias reunidas aconteceram em todo o município como já é tradição nas datas especiais.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade