Movimento intenso na véspera do Dia das Mães

Foi muito grande o movimento junto ao comércio de Santo Antônio da Patrulha na semana que antecedeu ao Dia das Mães.
As lojas do vestuário, calçados, perfumarias, relojoarias e acessórios registraram uma procura muito grande como não havia sido registrada há aproximadamente dois anos, quando se instalou a pandemia que aumentou a crise já existente, com restrições do acesso ao público nos momentos mais cruciais verificados naquele período.
Os comerciantes estão entusiasmados com o volume de vendas registrado.
As ruas estiveram bastante movimentadas, especialmente a partir de quinta-feira, com o fluxo aumentando consideravelmente na sexta e no sábado pela manhã, com populares procurando as lojas a fim de adquirir um presente para o Dia das Mães. Também nos supermercados o movimento foi bastante grande devido ao mesmo motivo. Nas lotéricas houve grande movimento com a formação de filas.
IGREJA MATRIZ
Na Igreja Matriz, numa das referências à data, na missa das 19 horas do sábado, o padre Adalberto Lumertz Borges prestou uma homenagem especial reunindo todas as mães presentes ao redor do altar, sendo lida uma mensagem pela comunicadora Vera Assis Mohr, seguida de bênção à elas por parte daquele sacerdote.
E no domingo, as comemorações com famílias reunidas aconteceram em todo o município como já é tradição nas datas especiais.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade