Tainara Muniz é secretária interina da Administração

No período de férias da titular, Cleia Airoldi, quem está assumindo a condução da Secretaria da Administração é a engenheira de produção Tainara da Rocha Muniz, a secretária interina daquela Pasta até o dia 25 de julho.
Com 26 anos de idade, é filha de João Muniz e Naira Rocha, sendo considerada a mais jovem titular da Administração e Finanças na história do município.
Tãina, como é mais conhecida entre familiares e amigos, considera que, ao mesmo tempo em que é um grande desafio, acredita que todas as responsabilidades que vem junto com o cargo, também encara como uma grande oportunidade de mostrar para aos jovens patrulhenses que o município está evoluindo e oferecendo novos horizontes. “Durante toda a vida sempre escutei que os jovens não tinham espaço na nossa cidade, fato que talvez justifique a proporção dos que migram para cidades vizinhas em busca de melhores condições de vida”, afirma a secretária.
INCENTIVO
Tainara acredita que quando o Poder Executivo abre portas para o novo, incentiva as empresas locais a seguirem os mesmos passos. “E é primordial que sejamos inovadores neste aspecto, para que possamos trilhar o caminho da inovação e do desenvolvimento. É possível fazer diferente. E é isso que nós estamos fazendo”, explica a jovem engenheira.
REALIZAÇÕES
Falando sobre o que pretende realizar neste período, Tainara Muniz afirma que o principal objetivo dos servidores está atrelado ao atendimento do interesse público. “Portanto, eu pretendo garantir a continuidade dos serviços, com o mesmo nível de excelência que o mesmo vinha sendo desenvolvido pela Secretária Cleia. Afinal, é extremamente desafiador, mesmo que de forma momentânea, estar à frente de uma Secretaria que tem importância vital para o andamento de todas as atividades da Prefeitura”.
Salienta Tainara, que “felizmente, hoje possuímos uma equipe bem organizada e alinhada, que emprega seus esforços diariamente em busca de resultados, o que faz com que o trabalho flua de forma equilibrada”.
RECEPTIVIDADE
A titular interina daquela Pasta disse que a receptividade dos colegas secretários tem sido maravilhosa. “É muito importante se sentir acolhida e estar no meio de tanta gente competente. E é justamente esse respaldo, que me instiga a fazer o meu trabalho da melhor forma possível. Ter a certeza de ter com quem contar é fundamental para que o trabalho possa ser desenvolvido com segurança”.
Acrescenta que os dias têm sido marcados por muitas trocas de informações e experiências, o que faz deste período uma oportunidade enriquecedora para ela, tanto profissional quanto pessoalmente.
Por fim, ela agradece a todos os seus colegas pela parceria e comprometimento. “Percebo hoje que a sociedade ainda possui uma visão distorcida sobre o servidor público, mas particularmente, eu nunca vi uma equipe com tamanho engajamento e vontade de trabalhar. Para a população patrulhense, deixo aqui meu comprometimento de representá-los da melhor forma possível. Eu acredito na nossa cidade e no potencial da nossa gente. Juntos, tenho certeza que chegaremos onde quisermos”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade