Tainara Muniz é secretária interina da Administração

No período de férias da titular, Cleia Airoldi, quem está assumindo a condução da Secretaria da Administração é a engenheira de produção Tainara da Rocha Muniz, a secretária interina daquela Pasta até o dia 25 de julho.
Com 26 anos de idade, é filha de João Muniz e Naira Rocha, sendo considerada a mais jovem titular da Administração e Finanças na história do município.
Tãina, como é mais conhecida entre familiares e amigos, considera que, ao mesmo tempo em que é um grande desafio, acredita que todas as responsabilidades que vem junto com o cargo, também encara como uma grande oportunidade de mostrar para aos jovens patrulhenses que o município está evoluindo e oferecendo novos horizontes. “Durante toda a vida sempre escutei que os jovens não tinham espaço na nossa cidade, fato que talvez justifique a proporção dos que migram para cidades vizinhas em busca de melhores condições de vida”, afirma a secretária.
INCENTIVO
Tainara acredita que quando o Poder Executivo abre portas para o novo, incentiva as empresas locais a seguirem os mesmos passos. “E é primordial que sejamos inovadores neste aspecto, para que possamos trilhar o caminho da inovação e do desenvolvimento. É possível fazer diferente. E é isso que nós estamos fazendo”, explica a jovem engenheira.
REALIZAÇÕES
Falando sobre o que pretende realizar neste período, Tainara Muniz afirma que o principal objetivo dos servidores está atrelado ao atendimento do interesse público. “Portanto, eu pretendo garantir a continuidade dos serviços, com o mesmo nível de excelência que o mesmo vinha sendo desenvolvido pela Secretária Cleia. Afinal, é extremamente desafiador, mesmo que de forma momentânea, estar à frente de uma Secretaria que tem importância vital para o andamento de todas as atividades da Prefeitura”.
Salienta Tainara, que “felizmente, hoje possuímos uma equipe bem organizada e alinhada, que emprega seus esforços diariamente em busca de resultados, o que faz com que o trabalho flua de forma equilibrada”.
RECEPTIVIDADE
A titular interina daquela Pasta disse que a receptividade dos colegas secretários tem sido maravilhosa. “É muito importante se sentir acolhida e estar no meio de tanta gente competente. E é justamente esse respaldo, que me instiga a fazer o meu trabalho da melhor forma possível. Ter a certeza de ter com quem contar é fundamental para que o trabalho possa ser desenvolvido com segurança”.
Acrescenta que os dias têm sido marcados por muitas trocas de informações e experiências, o que faz deste período uma oportunidade enriquecedora para ela, tanto profissional quanto pessoalmente.
Por fim, ela agradece a todos os seus colegas pela parceria e comprometimento. “Percebo hoje que a sociedade ainda possui uma visão distorcida sobre o servidor público, mas particularmente, eu nunca vi uma equipe com tamanho engajamento e vontade de trabalhar. Para a população patrulhense, deixo aqui meu comprometimento de representá-los da melhor forma possível. Eu acredito na nossa cidade e no potencial da nossa gente. Juntos, tenho certeza que chegaremos onde quisermos”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade