No último sábado (10), foi realizada a contagem dos itens arrecadados no Campeonato Municipal da Solidariedade. Na ocasião estavam presentes o prefeito Rodrigo Massulo, o vice Marcelo Gaúcho, o secretário da Cultura, Turismo e Esportes, Cristiano Quevedo e a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Gerusa Silveira. As entidades participantes arrecadaram alimentos, agasalhos e outros itens importantes para famílias do município que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
ORGANIZAÇÃO
O campeonato foi organizado pelo Departamento de Esportes, da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes, que tem como diretor Paulo Cesar Santos. A iniciativa surgiu como uma alternativa aos tradicionais campeonatos esportivos, que nesse momento de pandemia tiveram que ser suspensos.
PONTUAÇÃO
Os pontos das equipes foram somados pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social a partir dos quilos de roupas e quantidade de itens que foram arrecadados na comunidade. Confira a classificação final dos participantes:
E.C. Flor da Serra – 11.040 pontos
E.C. Pinheirinhos – 5.630 pontos
E.C. Jaú – 4.030 pontos
E.C. Serraria – 3.340 pontos
Quadra São Luiz Gonzaga – 2.300 pontos
E.C. Águia Negra – 1.440 pontos
Grêmio E. Liberdade – 1.290 pontos
Rota Turística (clubes participantes) – 1.095 pontos
E.C. Palmeirinha – 490 pontos
O primeiro e segundo lugar foram premiados com um troféu e todos os times e organizações receberam certificado pela participação na ação.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade