No último sábado (10), foi realizada a contagem dos itens arrecadados no Campeonato Municipal da Solidariedade. Na ocasião estavam presentes o prefeito Rodrigo Massulo, o vice Marcelo Gaúcho, o secretário da Cultura, Turismo e Esportes, Cristiano Quevedo e a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Gerusa Silveira. As entidades participantes arrecadaram alimentos, agasalhos e outros itens importantes para famílias do município que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
ORGANIZAÇÃO
O campeonato foi organizado pelo Departamento de Esportes, da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes, que tem como diretor Paulo Cesar Santos. A iniciativa surgiu como uma alternativa aos tradicionais campeonatos esportivos, que nesse momento de pandemia tiveram que ser suspensos.
PONTUAÇÃO
Os pontos das equipes foram somados pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social a partir dos quilos de roupas e quantidade de itens que foram arrecadados na comunidade. Confira a classificação final dos participantes:
E.C. Flor da Serra – 11.040 pontos
E.C. Pinheirinhos – 5.630 pontos
E.C. Jaú – 4.030 pontos
E.C. Serraria – 3.340 pontos
Quadra São Luiz Gonzaga – 2.300 pontos
E.C. Águia Negra – 1.440 pontos
Grêmio E. Liberdade – 1.290 pontos
Rota Turística (clubes participantes) – 1.095 pontos
E.C. Palmeirinha – 490 pontos
O primeiro e segundo lugar foram premiados com um troféu e todos os times e organizações receberam certificado pela participação na ação.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade