Defesa Civil de Santo Antônio retorna ao quartel do Corpo de Bombeiros Militar

No dia de hoje pela manhã(15/07), uma comitiva integrada pelo vice prefeito Marcelo Santos Silva(Marcelo Gaúcho), o Coordenador da Defesa Civil, Miguel Evair Pires Oliveira, o Presidente do Conselho Municipal da Defesa Civil, Carlos Henrique Ortnau Círio e o Tenente Joel Cardoso, comandante do  4º Pelotão de Bombeiros Militar de Santo Antônio da Patrulha, fizeram uma visita ao Tenente Coronel Rodrigo Canci  Pierosan, comandante do 9º Batalhão de Bombeiros Militar, sediado na cidade de Tramandaí.
O motivo da visita foi solicitar a volta da base da Defesa Civil de Santo Antônio da Patrulha para a sede local do Corpo de Bombeiros, uma vez que em tempos passados as duas corporações trabalhavam conjuntamente no local. O pedido foi prontamente atendido pelo Tenente Coronel Pierosan, uma vez que ele é sabedor da integração e ajuda mútua entre as duas corporações de nossa cidade.
A equipe local da Defesa Civil sabedora da parceria renovada, sente-se  mais motivada ainda, pois o local da sede dos bombeiros oferece melhores condições de trabalho o que vai fortalecer mais ainda a parceria que existe entre os comandados do tenente Joel Cardoso e do Coordenador Miguel Evair Pires Oliveira.
Ao final do encontro foi entregue ao Tenente Coronel Pierosan, um mimo com produtos da terra, gentilmente fornecido pelo Doces Seleção.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade