Suspeita de cárcere privado acaba em três prisões por tráfico em Santo Antônio

Ao procurarem uma suposta mulher desaparecida, a equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Canoas, coordenada pela delegada Clarissa Demartini, deparou-se com uma ocorrência de tráfico de drogas em Santo Antônio da Patrulha. De acordo com reportagem do Correio do Povo, houve a apreensão de mais de R$ 6,5 mil em dinheiro oriundo do narcotráfico, 692 pinos de cocaína e 48 gramas da mesma droga pendente de fracionamento.
A diligência começou a partir de uma ocorrência registrada por familiares da mulher que comunicaram o desaparecimento. A informação era de que ela estaria sendo mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro em Santo Antônio da Patrulha. Expedido mandado judicial de busca e apreensão para a localização dela, a equipe da DEAM de Canoas foi até o endereço informado. No local, os policiais civis encontraram a vítima junto do filho de dois anos, além do companheiro e do sogro.
Questionada, ela informou que não estava sendo mantida em cárcere e que não havia qualquer circunstância que a impedisse de sair do local. A mulher afirmou ainda que mantinha a convivência conjugal por vontade própria. Nas buscas, os agentes da DEAM apreenderam o entorpecente e a quantia em dinheiro, bem como dois sacos de pinos vazios, três cartões bancários, anotações do tráfico, petrechos para fracionamento e munição. Todos os três foram presos então em flagrante.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade