Subsede Morada do Vale do Sindilojas completa 11 anos

O Sindilojas Subsede Morada do Vale completou 11 anos de história, no último dia 4 de abril. A unidade foi criada com a finalidade de atender uma das regiões econômicas mais importantes do município, além de ser considerada um centro comercial com grande movimento de negócios.

Para reforçar a missão do Sindilojas de desenvolver, integrar, defender e promover o fortalecimento do comércio de bens e serviços, a subsede foi fundada para aproximar a entidade dos associados do bairro e atender as demandas de empresários. A unidade possibilita a facilidade de acesso e participação da comunidade em ações que fortaleçam e integram o comércio da região.

Os associados também contam com diversos atendimentos, inclusive com a Sala do Empreendedor, que estende seus serviços e auxilia o trabalho da Prefeitura.
Com objetivo de oferecer serviços que beneficiem a qualidade de vida e o bem-estar dos associados, o Sindilojas Gravataí busca aprimorar cada vez mais o atendimento nas diversas áreas da saúde.
A entidade oferece alternativas de operadoras de planos com descontos diferenciados.

Sala do Empreendedor

O Sindilojas Gravataí, em parceria com a Prefeitura Municipal e Sebrae, oferece, na subesede da Morada do Vale, um serviço disponível aos associados que tenham interesse em abrir uma Microempresa Individual (MEI).
O serviço já é oferecido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

A Sala do Empreendedor da subsede Morada do Vale realiza abertura, baixa, formalização de empresas e alvarás de forma simples e facilitada. O contribuinte terá ao seu dispor atendimento personalizado e qualificado para o esclarecimento de dúvidas e orientações.

A Unidade

A unidade localizada na Avenida Alvares Cabral, 880, Morada do Vale I, foi criada com o objetivo de facilitar o acesso dos associados aos produtos e serviços do Sindilojas. Com isso passaram a economizar tempo e recursos, uma vez que participar de eventos na sede, muitas vezes ficava inviável, em função da distância e do horário diferenciado de funcionamento das empresas no bairro.

Participaram da homenagem, o presidente José Rosa, Gerente Executivo, Rodrigo Silva, Gerente Administrativo de Recursos Humanos, Rudimar Rosa, Gerente Comercial, Everton Pacheco, Coordenadora da Unidade, Mirian Guimarães, o vereador Áureo Tedesco, representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, gerentes do Sicoob e do Sicredi, diretores, associados, empresários do bairro, e demais convidados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade