SOMOS MÚLTIPLAS: Encontro da Mulher Patrulhense

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha convida todos para prestigiarem o evento do Dia da Mulher intitulado “SOMOS MÚLTIPLAS”.
Através da Coordenadoria da Juventude, da Secretaria da Cultura, Turismo e Esporte, em parceria com a Metamorphose: Conteúdo Cultural, o evento acontecerá no próximo sábado, dia 12 de março de 2022, na Praça Arquipélago dos Açores (Praça da Igreja Matriz) a partir das 15h.
O evento contará com praça de alimentação contendo choop artesanal, doces, foodtruck’s e sushi, também expositoras de Santo Antônio da Patrulha, Litoral Norte e Porto Alegre, de forma diversificada, entre produtos coloniais, fanzines, roupas, artesanatos e outros, todas mulheres.
Este é o intuito do evento, celebrar a diversidade e a multiplicidade do poder da mulher perante a sociedade.
Além das expositoras, a praça contará com vários shows, que vão das 15h até às 23h, serão 7h ininterruptas de música, comandada por uma grade de atrações femininas de nível estadual e nacional.
A abertura do evento fica por conta da patrulhense Márcia Freitas, às 15h, cantando um repertório diversificado. Na sequência, o palco será comandado pela dupla Cajueira, cantando músicas autorais e releituras da MPB. Após, o público presente poderá aproveitar mais da praça ao som da DJ Joelma Terto, que vai comandar a festa com 2h de músicas brasileiras e latinas. A festa continua com um show da Cia. Dramática, intitulado Noche Con Frida, com Juçara Gaspar interpretando e cantando a pintora mexicana Frida Kahlo. Para encerrar a noite, o palco recebe a multiartista Valéria Barcellos, que promete um show musical com bom humor, raciocínio rápido e claro, um repertório recheado de música boa.
O Coordenador da Juventude Bruno Barcelos, que também é ator e produtor, comemora a realização do evento: “Estamos a meses pensando nesse momento com muito carinho. Não se trata somente de um evento, acreditamos que ele irá reverberar em todos e todas que se fizerem presente, o SOMOS MÚLTIPLAS, é uma celebração, um encontro, uma reafirmação da diversidade. Os shows foram pensados para agradar todos os públicos, vamos ter MPB, DJ, Frida Kahlo e resgate da cultura Mexicana, uma cantora Trans que é uma potência, enfim, pensamos em todas as pessoas, mostrando que a mulher está em todas as áreas em posição de liderança, mostrando que são múltiplas. É um marco para a cidade. Esperamos todos lá”.
E para quem quiser continuar a festa após o encerramento do Evento Somos Múltiplas, na Av. Borges de Medeiros estará acontecendo a noite de St’ Patrick’s Day, um evento que vai unir as cervejarias artesanais de Santo Antônio da Patrulha com muito choop e música boa.
São dois eventos, um ao lado do outro e que prometem agitar a noite boêmia e cultural de Santo Antônio da Patrulha.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade