SOMOS MÚLTIPLAS: Encontro da Mulher Patrulhense

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha convida todos para prestigiarem o evento do Dia da Mulher intitulado “SOMOS MÚLTIPLAS”.
Através da Coordenadoria da Juventude, da Secretaria da Cultura, Turismo e Esporte, em parceria com a Metamorphose: Conteúdo Cultural, o evento acontecerá no próximo sábado, dia 12 de março de 2022, na Praça Arquipélago dos Açores (Praça da Igreja Matriz) a partir das 15h.
O evento contará com praça de alimentação contendo choop artesanal, doces, foodtruck’s e sushi, também expositoras de Santo Antônio da Patrulha, Litoral Norte e Porto Alegre, de forma diversificada, entre produtos coloniais, fanzines, roupas, artesanatos e outros, todas mulheres.
Este é o intuito do evento, celebrar a diversidade e a multiplicidade do poder da mulher perante a sociedade.
Além das expositoras, a praça contará com vários shows, que vão das 15h até às 23h, serão 7h ininterruptas de música, comandada por uma grade de atrações femininas de nível estadual e nacional.
A abertura do evento fica por conta da patrulhense Márcia Freitas, às 15h, cantando um repertório diversificado. Na sequência, o palco será comandado pela dupla Cajueira, cantando músicas autorais e releituras da MPB. Após, o público presente poderá aproveitar mais da praça ao som da DJ Joelma Terto, que vai comandar a festa com 2h de músicas brasileiras e latinas. A festa continua com um show da Cia. Dramática, intitulado Noche Con Frida, com Juçara Gaspar interpretando e cantando a pintora mexicana Frida Kahlo. Para encerrar a noite, o palco recebe a multiartista Valéria Barcellos, que promete um show musical com bom humor, raciocínio rápido e claro, um repertório recheado de música boa.
O Coordenador da Juventude Bruno Barcelos, que também é ator e produtor, comemora a realização do evento: “Estamos a meses pensando nesse momento com muito carinho. Não se trata somente de um evento, acreditamos que ele irá reverberar em todos e todas que se fizerem presente, o SOMOS MÚLTIPLAS, é uma celebração, um encontro, uma reafirmação da diversidade. Os shows foram pensados para agradar todos os públicos, vamos ter MPB, DJ, Frida Kahlo e resgate da cultura Mexicana, uma cantora Trans que é uma potência, enfim, pensamos em todas as pessoas, mostrando que a mulher está em todas as áreas em posição de liderança, mostrando que são múltiplas. É um marco para a cidade. Esperamos todos lá”.
E para quem quiser continuar a festa após o encerramento do Evento Somos Múltiplas, na Av. Borges de Medeiros estará acontecendo a noite de St’ Patrick’s Day, um evento que vai unir as cervejarias artesanais de Santo Antônio da Patrulha com muito choop e música boa.
São dois eventos, um ao lado do outro e que prometem agitar a noite boêmia e cultural de Santo Antônio da Patrulha.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade