SindiSaúde fala com prefeito sobre o HSAP e diz que situação com funcionários é tranquila

A diretoria do SindiSaúde foi recebida esta semana em audiência pelo prefeito Rodrigo Massulo.
Na oportunidade, conforme seu presidente Júlio César Jesien, foi manifestada a preocupação daquela entidade a respeito da transição da gestão no HSAP (Hospital de Santo Antônio da Patrulha), que afeta aproximadamente 180 trabalhadores que desenvolvem tuas atividades naquela instituição hospitalar.
“Já acompanhamos em alguns momentos a situação dos funcionários em gestões anteriores, como em uma delas, onde enfrentamos um momento bem difícil”, disse o presidente do SindiSaúde, numa referência à uma gestão ocorrida antes da chegada da Santa Casa. No entanto, ele afirma que está existindo uma situação de tranquilidade dos trabalhadores da Santa Casa de Misericordia.
A reunião com Massulo foi bastante tranquila na sua avaliação.
Júlio César acrescentou também que esta boa relação com o Sindicato tem ocorrido, não apenas com a Santa Casa, mas também com o Grupo Vila Nova, que poderá ser o novo gestor do HSAP.
“Esperamos que tudo transcorra de forma tranquila, pois é um grupo com o qual temos boa relação e com uma gestão que vem se expandindo em outros locais como é o caso de Taquara”, concluiu o presidente do SindiSaúde.
A diretoria estava acompanhada do advogado do Sindicado no Litoral, Julio César Sant’Anna.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade