SindiSaúde fala com prefeito sobre o HSAP e diz que situação com funcionários é tranquila

A diretoria do SindiSaúde foi recebida esta semana em audiência pelo prefeito Rodrigo Massulo.
Na oportunidade, conforme seu presidente Júlio César Jesien, foi manifestada a preocupação daquela entidade a respeito da transição da gestão no HSAP (Hospital de Santo Antônio da Patrulha), que afeta aproximadamente 180 trabalhadores que desenvolvem tuas atividades naquela instituição hospitalar.
“Já acompanhamos em alguns momentos a situação dos funcionários em gestões anteriores, como em uma delas, onde enfrentamos um momento bem difícil”, disse o presidente do SindiSaúde, numa referência à uma gestão ocorrida antes da chegada da Santa Casa. No entanto, ele afirma que está existindo uma situação de tranquilidade dos trabalhadores da Santa Casa de Misericordia.
A reunião com Massulo foi bastante tranquila na sua avaliação.
Júlio César acrescentou também que esta boa relação com o Sindicato tem ocorrido, não apenas com a Santa Casa, mas também com o Grupo Vila Nova, que poderá ser o novo gestor do HSAP.
“Esperamos que tudo transcorra de forma tranquila, pois é um grupo com o qual temos boa relação e com uma gestão que vem se expandindo em outros locais como é o caso de Taquara”, concluiu o presidente do SindiSaúde.
A diretoria estava acompanhada do advogado do Sindicado no Litoral, Julio César Sant’Anna.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade