Sequência de furtos é frustrada no Parque dos Anjos

O Grupamento Comunitário da Guarda Municipal de Gravataí interrompeu, na manhã de quarta-feira, 1º, uma sequência de furtos nos comércios do bairro Parque dos Anjos. Após uma denúncia, via grupo de WhatsApp, os agentes percorreram as ruas da avenida principal e abordaram a suspeita. No confronto, foram encontrados alguns objetos receptados nos bazares da região.

Em busca de fornecer um atendimento com qualidade à comunidade e trazer sensação de segurança aos gravataienses, há alguns anos, agentes da Guarda Municipal estão inseridos em grupos de WhatsApp, nos quais os comerciantes avisam os grupamentos sobre situações suspeitas na região.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Henrique Gaus, o objetivo é que as guarnições possam chegar, ainda mais rápido, às ocorrências e, com isso, lograr êxito nas abordagens. “Estamos aqui para servir e proteger a nossa comunidade e, com o apoio da população, conseguimos agir, ainda mais rapidamente, nas abordagens, trazendo a sensação de segurança para a nossa comunidade”, disse.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade