Secretária da Agricultura transfere gabinete para o Parque Assis Brasil

A secretária da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti, transferiu esta semana seu gabinete para o Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, a fim de acompanhar de perto os preparativos para a 44ª Expointer, que ocorre de 4 a 12 de setembro. No prédio da Administração, Silvana fará o atendimento de agendas e resolverá demandas relacionadas à feira, junto ao subsecretário do parque, Gabriel Fogaça.
No dia 4 de agosto, começou a montagem de estandes e, aos poucos, o Parque Assis Brasil começa a vivenciar o clima de Expointer. “Toda a equipe do gabinete se deslocará para o local para poder participar ativamente deste momento de preparação desta feira tão querida para os gaúchos e gaúchas”, destacou Silvana.
De 4 a 12 de setembro, os portões de acesso ao parque ficarão abertos das 8h às 19h30min. A feira contará com mais de 80 empresas expositoras de máquinas e implementos agrícolas, 210 estandes e 228 empreendimentos no Pavilhão da Agricultura Familiar e 4.057 animais rústicos e de argola. Ocorrerão julgamentos de animais, uma série de eventos técnicos e shows que serão transmitidos virtualmente e que poderão ser acompanhados de qualquer parte do mundo.
Para garantir a segurança de visitantes e trabalhadores, a Expointer deste ano terá presença de público, mas limitado a 15 mil visitantes por dia, que terão que cumprir rigorosos protocolos de saúde.
O uso de máscara será obrigatório. Dentro do parque, haverá dispensers de álcool em gel e lavatórios de mãos em pontos estratégicos. Além disso, cem monitores treinados pela Secretaria da Saúde farão abordagens educativas sobre a prevenção contra a Covid-19, orientarão sobre uso da máscara e ajudarão a verificar o cumprimento das regras sanitárias. A bilheteria será on-line para evitar contato e aglomerações com filas. A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural fará divulgação dos detalhes da venda dos ingressos nos próximos dias.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade