SAP no South Summit 2022 na capital gaúcha

Santo Antônio da Patrulha se prepara para estar entre os municípios que participarão do South Summit 2022 que acontecerá em Porto Alegre.
Para tratar desse tema, o secretário de Inovação, Ciência e Tecnologia do governo do Estado Alsones Balestrin e a secretária adjunta Simone Stülp receberam os secretários e diretores de Desenvolvimento Econômico e Inovação ligados à Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre (Granpal), na quarta-feira (16/2).
O Coordenador Diretor de Inovação e Empreendedorismo da Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Kassiano Fraga, participou do encontro representando o município.
Segundo o diretor executivo da Granpal, Marcello Beltrand, a ideia do grupo é estruturar um documento para ser entregue aos investidores presentes no evento. “Queremos montar um material para mostrar todas as competências da Região, como os ativos econômicos, as capacidades, as vocações e o potencial de cada uma das 19 cidades que compõem a Granpal”, afirmou.
O South Summit será realizado na Capital gaúcha entre 4 e 6 de maio deste ano. O evento é considerado um encontro global de inovação, sendo visto como uma oportunidade para acelerar o ecossistema de inovação em toda a Região Metropolitana.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade