Inicia aplicação da segunda dose da CoronaVac para crianças de 5 a 11 anos

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) iniciou, ontem (24/2), a vacinação de crianças de 5 a 11 anos com a segunda dose da CoronaVac. Menores que receberam o imunizante do Instituto Butantan no dia 27 de janeiro já podem procurar as unidades para fazer a D2, após os 28 dias de intervalo entre as duas doses.

Para receber a vacina, além de estar acompanhado dos pais ou responsáveis, é necessário apresentar um documento de identificação (Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento), Cartão do SUS ou CPF, Caderneta de Vacinação e comprovante de residência. Para crianças imunizadas com a vacina da Pfizer, o intervalo da segunda dose permanece o mesmo da vacinação das demais faixas etárias: 8 semanas a partir da D1.

Até o momento, 12.915 crianças já foram imunizadas com a primeira dose da vacina contra a covid-19 em Gravataí. O cronograma de imunização infantil, com todas as informações, como datas, horários e locais, é publicado, diariamente, nas redes sociais da Prefeitura de Gravataí e da SMS. 

Confira os horários e os locais de vacinação infantil:

8h30 às 11h30 e das 13h às 15h30

USFCosta do Ipiranga

7h30 às 18h30

USF Águas Claras

UBS São Judas Tadeu

USF Barro Vermelho

USF Parque dos Anjos

USF Neópolis  

7h30 às 16h30

UBS Centro 

UBS Cohab A

7h30 às 17h30

UBS Morada do Vale I

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade