Sábado: Vacinas e testes de Covid-19 estarão disponíveis no Shopping do Vale

Nesse sábado, dia 09 de julho, a Prefeitura de Cachoeirinha oferecerá serviços de saúde para a população das 10h às 16h no Shopping do Vale, Av. Gen. Flores da Cunha, 4001 – Vila Bom Princípio, em Cachoeirinha.

Entre os serviços disponíveis, haverá vacinação contra Covid-19, testes de Covid em adultos e adolescentes (12+), orientação a respeito dos sintomas de dengue, combate ao vírus do Aedes aegypti e exames orais a fim de rastrear o câncer bucal em adultos, orientação de higiene oral e simulação de escovação para crianças.

A secretária de Saúde de Cachoeirinha, Bianca Breier, explica que a atividade tem por objetivo, além de levar o serviço para as pessoas que não conseguem acessá-lo durante a semana, garantir que as metas de vacinação sejam atingidas.

Além dos serviços de saúde, o Shopping do Vale estará reunindo doação de roupas e agasalhos para a Campanha do Agasalho do Município. Se tiver peças em bom estado que não usa mais, doe! Elas farão grande diferença na vida de outras pessoas. O Shopping do Vale está de portas abertas de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 11h às 21h.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade