Projeto Fala aí, Gravataí começa nesta quarta

A Prefeitura de Gravataí dá início, hoje (23/3), no CTG Chaleira Preta, na Morada do Vale, às reuniões da gestão participativa. O evento busca proporcionar, à população, participação nas ações do governo, indicando necessidades e sugerindo ideias que possam agregar no gerenciamento do município.
A ação faz parte do projeto Fala Aí, Gravataí, que tem por objetivo captar informações e necessidades de cada comunidade, ligando, diretamente, a população ao prefeito. Serão reuniões mensais, em espaços públicos de cada região, nas quais estarão presentes, além do prefeito, um representante de cada secretaria da prefeitura.

Devido aos horários de trabalho, são poucos os cidadãos que podem encaminhar-se até uma secretária ou até a própria prefeitura em horário comercial. Por isso, levar o governo até as comunidades é aproximar ainda mais os moradores, afirmou o prefeito Luiz Zaffalon. “As GPs são uma oportunidade para a população tomar conhecimento sobre as políticas públicas em execução por parte da prefeitura, os projetos, as obras em andamento, as conquistas e os principais desafios. É uma ação de transparência, de diálogo, de horizontalidade”, completou.

As datas e sedes das reuniões dos meses de março, abril, maio, junho, julho e agosto já estão definidas e podem ser conferidas abaixo:

23/3 – Morada do Vale – Chaleira Preta – 19h30
27/4 – São Vicente – Associação Vila Natal – 19h30
25/5 – Itatiaia – Igreja Evangélica – 19h30
2/6 – Morungava – Salão da Igreja – 19h30
27/7 – Pq. Florido – CTG Rincão da Amizade – 19h30
24/8 – Santa Cecília – Igreja Católica – 19h30

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade