Princípio de incêndio atinge madeireira próximo à Vila Assis Brasil

Um princípio de incêndio irrompido na manhã de ontem (27) destruiu um setor de uma madeireira localizada na ERS-030, próximo à Vila Assis Brasil na frente da subestação da CEEE.
O fogo teria se originado da faísca de solda que atingiu a casca de arroz ali depositada com o que o fogo se espalhou rapidamente.
BOMBEIROS ENFRENTAM DIFICULDADES
Não houve feridos, mas um dos bombeiros, sargento Jairo, sentiu-se mal por ter inalado a fumaça, mesmo utilizando cilindro de ar comprimido, sendo inicialmente socorrido por colegas e populares e após, pelo Samu.
Outro bombeiro, Soldado Dornelles estava em meio às chamas quando a capacidade do seu cilindro de ar se esgotou, tendo que ser auxiliado por um dos colegas para trocar o equipamento, retornando ao centro das operações para prosseguir no combate às chamas.
A direção da madeireira está agradecendo o imediato socorro dos bombeiros, Samu e de populares, bem como de funcionários da prefeitura quando foram chamados depois que outro incidente, este na João Pedroso da Luz, ocorreu com uma caçamba de Vale Real que acidentalmente espalhou parte da carga de casca na pista. Eles auxiliaram na remoção do monte que se formou no local.
O sargento Jairo, após ser socorrido, recuperou-se do mal-estar sofrido.
AGRADECIMENTOS
Ediles Machado, esposa do proprietário da madeireira, foi bastante solícita no apoio aos bombeiros e aos populares que ajudaram no combate às chamas.
Por isso, está agradecendo ao trabalho dos bombeiros, populares, SAMU e também aos operários da prefeitura.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade