Apesar das tecnologias e canais de atendimento do Grupo Coopernorte, que atendem os associados sem necessariamente terem que se deslocar até uma unidade, a cooperativa acredita que estar próximo do cooperado é fundamental e também a garantia de contribuir para o desenvolvimento local.
O presidente Jairton Vieira visitou o Posto de Atendimento do Grupo Coopernorte em Santo Antônio da Patrulha, que fica localizado na Galeria do Rosso, no centro da cidade. No posto, o cooperado tem a facilidade de realizar solicitações, imprimir contas, efetuar pagamentos e demais serviços do grupo.
“O Lucas é nosso colaborador desde 2011 na unidade. Aqui, o associado tem segurança e conforto durante o atendimento. E mesmo com as restrições por causa da pandemia, todos os protocolos e medidas sanitárias foram tomados para que os cooperados possam ter o serviço de maneira presencial”, garantiu o presidente Jairton Vieira.
POSTO DE ATENDIMENTO
A unidade funciona das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Informações e atendimentos também podem ser direcionados pelo telefone (51) 3662-5268 ou pelos canais de atendimento 24h do Grupo Coopernorte.