Adolescente luta contra leucemia e precisa de ajuda

Gabi Flores, uma adolescente de 14 anos que mora em Santo Antônio da Patrulha, viu sua rotina mudar radicalmente, há um mês, quando foi diagnosticada com leucemia, sendo internada no Hospital Santo Antônio do complexo da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia em Porto Alegre a fim de iniciar o tratamento. A família também está se dedicando totalmente à jovem. O padrasto de Gabi teve que deixar o trabalho de reciclagem e a mãe sofreu uma reviravolta há exatamente um mês. A adolescente de 14 anos de idade está internada no Hospital Santo Antônio, no Complexo Santa Casa, em Porto Alegre, para tratamento médico contra a leucemia, já tendo iniciado as sessões de quimioterapia.
O padrasto, que trabalha com reciclagem, largou o serviço e foi com a esposa, mãe da adolescente para a capital. Lá, ambos se revezam dia e noite no hospital para cuidar da paciente.
A mãe vai de ônibus tendo um gasto diário de R $24,00 de passagem. Já o padrasto vai a pé para economizar. Em Santo Antônio da Patrulha ficaram mais dois irmãos de Gabi, sua avó e um bebê.
Como o tratamento é longo, uma corrente de solidariedade se formou nas redes sociais. Uma rifa solidária está sendo organizada para ajudar nos gastos com passagens e alimentação dos pais da adolescente internada.

AJUDE!
Qualquer ajuda é bem-vinda neste momento de tantas dificuldades para esta família patrulhense.
Quem puder ajudar doando um prêmio para ser sorteado na rifa; ajudando a vender bilhetes ou comprando um; além de compartilhar nas redes sociais.
DOANDO POR PIX
Você pode fazer uma doação por PIX: CHAVE: 031.458.510-98 – Raquel Maria Jesus Flores Alves.
CONTATO
Fale com a Tati pelo WhatsApp (51) 99854-6715.

Colaborou: Rafael Barcela

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade