Presidente da JucisRS fala sobre a importância do evento realizado em SAP

A Presidente da Junta Comercial do Rio Grande do Sul definiu com exclusividade para a FOLHA PATRULHENSE a segunda edição da Jornada JucisRS de Interiorização no município de Santo Antônio da Patrulha como “um marco para todos nós gestores no âmbito municipal e estadual. O êxito do evento foi notório e mostra que com planejamento e envolvimento o objetivo está sendo alcançado que é de universalizar os serviços prestados pelo órgão de registro no estado do RS”.
Lauren de Vargas Momback acrescentou que até o final deste ano, a meta é percorrer mais municípios gaúchos com troca de experiências e trabalhar em prol do empreendedorismo. “Hoje, temos registradas 1.588.002 empresas ativas no RS, e a cada dia um novo negócio é aberto, gerando mais emprego e renda. É na Junta Comercial que o cidadão tem a possibilidade de sair de informalidade e constituir seu próprio negócio”, salienta Lauren.
A presidente da Junta Comercial salientou que o evento em Santo Antônio da Patrulha, “cidade acolhedora, importante polo turístico do nosso estado, terra do Festival Moenda da Canção, do Sonho e da Rapadura vem consolidar que estamos na direção certa, sempre com o olhar para o empreendedor. O sucesso da Jornada ficou evidenciado reunindo representantes de 23 municípios gaúchos. Contou com a presença de três secretários estaduais, de Desenvolvimento Econômico, Edson Brum, de Planejamento, Governança e Gestão, Claudio Gastal e do Turismo, Ronaldo Santini e também do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Porto Alegre, Rodrigo Lorenzoni, entre Prefeitos, Vereadores e outras autoridades”.
E concluiu: “Agradeço sensibilizada a todos deste município que nos receberam de forma tão acolhedora e que não mediram esforços para que a II Jornada fosse realizada. Em especial, ao prefeito Rodrigo Massulo e ao presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre. Também agradeço ao vogal da JucisRS, Ramon Ramos pelo apoio e dedicação. Muito Obrigada, e reafirmo meu compromisso, continuar trabalhando para a desburocratização da máquina pública, facilitando a vida de quem deseja empreender no Rio Grande do Sul”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade