Presidente da JucisRS fala sobre a importância do evento realizado em SAP

A Presidente da Junta Comercial do Rio Grande do Sul definiu com exclusividade para a FOLHA PATRULHENSE a segunda edição da Jornada JucisRS de Interiorização no município de Santo Antônio da Patrulha como “um marco para todos nós gestores no âmbito municipal e estadual. O êxito do evento foi notório e mostra que com planejamento e envolvimento o objetivo está sendo alcançado que é de universalizar os serviços prestados pelo órgão de registro no estado do RS”.
Lauren de Vargas Momback acrescentou que até o final deste ano, a meta é percorrer mais municípios gaúchos com troca de experiências e trabalhar em prol do empreendedorismo. “Hoje, temos registradas 1.588.002 empresas ativas no RS, e a cada dia um novo negócio é aberto, gerando mais emprego e renda. É na Junta Comercial que o cidadão tem a possibilidade de sair de informalidade e constituir seu próprio negócio”, salienta Lauren.
A presidente da Junta Comercial salientou que o evento em Santo Antônio da Patrulha, “cidade acolhedora, importante polo turístico do nosso estado, terra do Festival Moenda da Canção, do Sonho e da Rapadura vem consolidar que estamos na direção certa, sempre com o olhar para o empreendedor. O sucesso da Jornada ficou evidenciado reunindo representantes de 23 municípios gaúchos. Contou com a presença de três secretários estaduais, de Desenvolvimento Econômico, Edson Brum, de Planejamento, Governança e Gestão, Claudio Gastal e do Turismo, Ronaldo Santini e também do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Porto Alegre, Rodrigo Lorenzoni, entre Prefeitos, Vereadores e outras autoridades”.
E concluiu: “Agradeço sensibilizada a todos deste município que nos receberam de forma tão acolhedora e que não mediram esforços para que a II Jornada fosse realizada. Em especial, ao prefeito Rodrigo Massulo e ao presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre. Também agradeço ao vogal da JucisRS, Ramon Ramos pelo apoio e dedicação. Muito Obrigada, e reafirmo meu compromisso, continuar trabalhando para a desburocratização da máquina pública, facilitando a vida de quem deseja empreender no Rio Grande do Sul”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade