Prefeito de Caraá volta a criticar atitudes do vice

O prefeito de Caraá volta a se manifestar depois que tomou a decisão de romper a coligação com o Progressistas, que foi seu aliado no período da eleição e nos primeiros meses do seu governo. Magdiel Silva, a propósito das declarações do vice-prefeito Djalmo Gomes Ribeiro nas redes sociais e que está publicada nesta edição da FOLHA PATRULHENSE, assim se manifesta a respeito do que está ocorrendo em seu município:
“Infelizmente tenhamos que vir a público cobrar trabalho e responsabilidade do vice-prefeito que faz de tudo pra não fazer nada, até hoje não sabe o conteúdo do nosso programa de governo.
Toda a estrutura está à disposição para o vice-prefeito ter responsabilidade e ocupação para ajudar a desenvolver o programa de governo que fizemos juntos com os caraenses. Muitas vezes esgotamos o diálogo para que isso acontecesse. Enquanto já estão preocupados com votos e eleição, eu estou com o trabalho e resultados, se talvez estivessem fazendo a mesma coisa não precisaria ter chegado a este ponto.
Enquanto eu estiver prefeito, as portas sempre estarão abertas para quem trabalhar alinhado com o programa de governo.
Não vou mais tolerar quem não quer trabalhar e nem assumir responsabilidade nenhuma e quem está na ponta se omitindo de trazer resultados para fazer o município entrar no trilho do progresso.
Em relação a cargos quem estiver trabalhando sem puxar pra trás pode ficar tranquilo.
Um forte abraço a todos que estão preocupados com o desenvolvimento do município!”
EXPLICAÇÃO
O prefeito caraense disse que fez essa cobrança no grupo da gestão, tendo sido o que motivou o início do rompimento com o vice-prefeito, “refém de política ultrapassada na qual eu não compactuo. Mesmo com resultados vexatórios como a eleição de 2016, algumas lideranças progressistas como ele ainda não aprenderam com os erros do passado para não continuar cometendo os mesmos no futuro”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade