Nova diretoria da subseção da OAB empossada em sessão solene na Câmara de Vereadores

Na noite desta terça-feira (21), tendo por local o plenário Euzébio Barth, da Câmara de Vereadores, ocorreu a solenidade de posse da nova diretoria da subseção da OAB de Santo Antônio da Patrulha, quando o presidente da seccional do Rio Grande do Sul, Dr. Leonardo Lamachia deu posse ao Dr. Júlio César Sant’Anna de Souza, que substitui ao dr. Gustavo Gil Terres Peres da Silva no comando da entidade.
Estiveram presentes também o presidente da Caixa Assistencial dos Advogados, dr. Pedro Zanetti Alfonsin, representando o prefeito Rodrigo Massulo, que está em repouso por ter contraído covid, dr. Igor Oliveira, o dr. Ezequiel Peixoto representando o presidente da Câmara, além de representações regionais e outros integrantes da subseção da OAB, bem como advogados patrulhenses e demais convidados.
A solenidade foi aberta com o juramento prestado pela dra. Daniela Rocha juntamente com todos os membros da nova diretoria.
Logo após, o dr. Leonardo Lamachia empossou o Dr. Júlio Sant’Anna. Após, todos os demais integrantes da nova diretoria também foram empossados.
A dra. Bruna Razera, presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB, deu posse à presidência da CJA da subseção local, presidente dra. Morgana Zanotto Menezes e a vice-presidente dra. Analice Costa.
Após o presidente Leonardo Lamachia, bem como o atual e o novo presidente da subseção homenagearam os advogados jubilados, dr. Heleno Cardeal (in memoriam), dr. Humberto Lauro Ramos, dra. Maria do Carmo Azambuja Ramos, dra. Sandra Maria Salton Emerim e dr. Telmo Souza, que falou em nome dos homenageados.
Em seguida, a nova secretária geral da subseção, dra. Daniela Rocha leu o juramento dos novos advogados, sendo que após foram entregues as credenciais aos novos advogados, figurando dentre eles, nosso colega Dr. Leonardo Menezes.
No encerramento da cerimônia usaram da palavra os drs. Gustavo Peres, Pedro Zanette Alfonsin, Júlio Sant’Anna e Leonardo Lamachia.
Ao final, os presentes confraternizaram com um jantar por adesão no restaurante Santo Paladar.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade