Pré-candidato André Machado visita a Folha Patrulhense

Afirmando ser o único pré-candidato a deputado estadual pelo PL no Litoral Norte, fazendo questão de destacar ser o partido do presidente Bolsonaro, esteve em visita à Folha Patrulhense, o empresário André Machado.
Ele disse que os motivos que o levaram a tomar a decisão de concorrer, foi por fatores como a não concordância com certos fatos ocorridos durante a pandemia, como a privação da liberdade. E viu que tudo hoje depende de política. “Até mesmo para se ter água encanada, para estacionar veículo numa rua, tudo depende de política”, disse Machado.
FICAR EM CASA OU IR À LUTA
“Entre ser mais um a ficar sentado num sofá em casa reclamando da situação política, decidi que o melhor seria ir à luta, colocando nosso nome à disposição”, afirmou, acrescentando ter um apoio forte dos deputados Bibo Nunes e Giovani Cherini que inclusive já enviaram recursos para o município “e confiaram em nós como único candidato do partido entre Santo Antônio e Torres”.
BANDEIRAS DE LUTA
Dentre suas bandeiras de luta, André Machado tem como destaque a valorização dos princípios morais, a defesa da família tradicional e, na condição de empresário, trabalhar pela Economia.
Neste aspecto, sua principal luta é contra a burocratização. Para André, é fundamental que se trabalhe para desburocratizar o Estado. “Sou armamentista há oito anos e enfrentam-se muitas dificuldades para regularização dos caçadores.
Queremos correr atrás e ajudar ao máximo e da melhor forma possível, o comércio e a indústria que passaram por momentos difíceis. Vamos procurar diminuir esse problema, porque o desenvolvimento depende muito da burocracia.
André Machado destaca que o Rio Grande do Sul é um dos Estados mais burocráticos e com os custos mais altos de impostos do país.
MUNICÍPIO
Falando a respeito do atual surto de desenvolvimento pelo qual passa Santo Antônio, seja na área imobiliária com novos loteamentos, expansão em vários sentidos da cidade, construções de novos prédios. A cidade, nestes últimos anos, se desenvolveu bastante e está sendo muito bem trabalhada a parte do asfalto, indústrias e a duplicação da ERS-030.
Machado salienta que Santo Antônio é o melhor ponto logístico do Estado, estando à uma hora de Porto Alegre, do Litoral e da Serra e isso é muito importante, porque muitas indústrias, inclusive grandes, demonstraram interesse, porém enfrentaram entraves políticos, especialmente no que se refere à burocracia, desistindo e procurando outros municípios. “Temos que tirar este entrave para desenvolver o município e o Litoral”, finaliza.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade