Praça lotada para lançamento da Fenacan, escolha das soberanas e show com Estação Fandangueira

Santo Antônio já tem suas novas soberanas! Taís Dias Pereira, de 23 anos, representante das Padarias São Pedro, e Iasmim Silva dos Santos, de 25 anos, representante da Doces Seleção, foram as escolhidas durante o 3º Santo Antônio SummerFest, na noite deste sábado (25).
A Praça da Boa Viagem estava lotada para o evento, com grande presença de torcidas das candidatas. Agora, as escolhidas terão a responsabilidade de divulgar e representar Santo Antônio da Patrulha em diversos eventos do nosso município e por todo o estado.

ENTREVISTAS

Mais cedo no dia, as candidatas foram entrevistadas pelos jurados, na Câmara de Vereadores. De acordo com os integrantes do júri, a escolha foi difícil, pois todas estavam muito bem preparadas, demonstrando conhecimento de diversos aspectos históricos e turísticos do município.

FENACAN

Durante o evento, também aconteceu o lançamento da 37ª FENACAN, que será realizada de 7 a 18 de agosto. Dentre diversas atrações confirmadas para a nossa grande festa, o destaque vai para o show nacional da dupla Clayton e Romário. Também foram anunciadas as apresentações de Tchê Garotos, Rainha Musical, JJSV, Banda Rosas e Baile da Junção.
Antes do anúncio das vencedoras, a Administração Municipal ainda prestou uma bela homenagem às Soberanas de 2023, Julia Missel e Maria Alice Ramos.
O 3º Santo Antônio SummerFest ainda contou com show do grupo Estação Fandangueira, que botou o público presente à Praça da Boa Viagem para dançar, em um baile contagiante.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade