Santo Antônio da Patrulha marca forte presença nas corridas de rua

Mais de 40 patrulhenses estiveram presentes na Summer Night Run, sendo um dos municípios com mais representantes. Destaque para a equipe Vital Runner`s Guimarães Alimentos que levou quase 20 atletas até o evento. Treinados e motivados pelo professor Adair Viana, os atletas amadores adoraram a prova noturna realizada na beira da praia.

O evento, que é organizado pela Run Sports, tem a locução oficial de Marcelo Gaúcho e um dos patrocínios da empresa patrulhense Guimarães Alimentos, realmente encanta. Com a chegada do final da tarde, o céu avermelhado começou a se mesclar com as luzes dos canhões de iluminação da prova. O som do mar, acabou tendo a companhia das músicas animadas colocadas pelo Dj. E os calções de banho e os biquínis, deram lugar para as roupas e os tênis de corrida.

Assim, a Summer é uma verdadeira celebração do esporte e foi isso que mais encantou os alunos da Vital e todos que foram pela primeira vez. Aliás, até os mais experientes corredores se encantam e se motivam com esse clima festivo, que mescla uma balada com a corrida, contando com degustações e muita gente animada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade