Pegaí Gravataí inicia inicia amanhã com descontos de até 70%

A tradicional promoção “Pegaí Gravataí” já tem data para iniciar com descontos de até 70% no Gravataí Shopping: a ação acontecerá entre os dias 14 e 17 de julho. Durante os quatro dias, os clientes poderão aproveitar preços especiais nas lojas participantes de segmentos de vestuário, calçados e até mesmo eletrônicos, enquanto que a programação cultural do shopping contará com atrações gratuitas, como as brincadeiras e distribuição de brindes da Equipe Entrete nos dias 14 e 16, o saxofonista Marcos Saraiva, no dia 15, e os personagens Mickey e Minnie no dia domingo (17/7), fazendo a alegria das crianças.

Os clientes poderão aproveitar para adquirir peças de inverno com preços promocionais na semana em que se anuncia uma nova frente fria no Estado, renovando o guarda-roupa antes das próximas coleções de outono-inverno. Eletrônicos, artigos de decoração, beleza, calçados e eletrodomésticos também estarão com descontos.

A expectativa é de que a promoção movimente ainda mais as operações do shopping, e a dica é para que os clientes não deixem para as compras de última hora. “Preparamos uma programação especial de lazer e entretenimento gratuito para que todos possam aproveitar as compras com segurança e conforto. São condições diferenciadas e com os melhores preços da temporada, e estamos com expectativas positivas para que todos os nossos clientes garantam seus itens preferidos antes que acabem”, destaca a Coordenadora de Marketing do Shopping, Joana Frota.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade