Patrulhenses conquistam três importantes pódios em Capão da Canoa

A corrida de rua está cada dia mais popular em Santo Antônio da Patrulha. Enquanto alguns nomes muito conhecidos como Tiarles Santos, Cássia Message, Dilamar Lamberty e Adair Viana, seguem com seus desafios pessoais e excelentes resultados, novos talentos têm surgido no esporte local. Prova disso foram os três pódios obtidos por patrulhenses na Summer Night Run, em Capão da Canoa, no último dia 17.
Jonas Melo Viana conquistou o 2º lugar na corrida de 5km percorridos nas areias da beira da praia e na avenida Beira-Mar da movimentada praia do Litoral Norte gaúcho. Ele enfrentou um dos mais talentosos corredores de rua da atualidade, atleta de nível profissional, que acabou sendo o campeão. O resultado foi muito comemorado por todo o time Vital Runner`s Guimarães Alimentos, porque Jonas tem mantido a constância nas competições e enfrentado de frente competidores que se dedicam unicamente ao esporte, enquanto ele divide o tempo com o seu trabalho diário.
Quem também subiu, mais uma vez, no pódio foi a jovem Maria Clara Santos. Ela é filha de Tiarles Santos e tem despontado como uma grande revelação nas corridas! Cada dia mais experiente e treinando mais forte, tem tudo para seguir conquistando muitos troféus. Na Summer Night Run, Maria ficou em um excelente 4º lugar nos 3km. Ela faz parte do Time Luciano Alves Brasil e treina a parte de reforço muscular com os professores Morgana Feijó e Fabrício Dias, da academia Supera Fitness, assim como fazem Tiarles Santos e Cássia Message, por exemplo. A Supera Fitness foi, inclusive, a segunda maior academia de SAP presente no evento, com dez atletas inscritos.
Falando nele, Fabrício Dias, professor da Supera Fitness, é outro destaque do esporte local. Após diversos anos competindo no Mountain Bike, o atleta migrou para as corridas e tem se especializado nas provas de 10km. A evolução dele tem sido nítida, com diversos top3 na sua categoria de idade. Desta vez, porém, veio o pódio na geral (entre todos os atletas, independente de idade). Ele foi o 3º colocado nos 10km.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade