Saiba quem são as novas soberanas de Santo Antônio da Patrulha

Neste sábado que passou (24), num belíssimo evento na praça Nossa Senhora da Boa Viagem, Santo Antônio da Patrulha teve a oportunidade de aplaudir suas novas soberanas. Taís Dias Pereira e Iasmim Silva dos Santos terão a responsabilidade de bem representar o município em todos os principais eventos.
Nesta edição, a FOLHA PATRULHENSE estará divulgando a primeira de uma série de duas reportagens para que o leitor conheça as duas jovens.

QUEM É TAÍS


“Vim de uma família do interior, muito simples e humilde. Para me desenvolver pessoalmente e profissionalmente, decidi vir para a cidade, com o intuito de crescer e poder proporcionar uma vida melhor aos meus familiares”, conta Taís.
Formada em turismo, ela decidiu se manter na área da estética, onde afirma ter se encontrado, tendo obtido grandes conquistas.
“Santo Antônio me trouxe muitas oportunidades, sempre foi o meu lar e foi onde decidi ficar e pretendo não sair. Hoje, me vendo como soberana desta terra que tanto amo, me sinto honrada e com o coração transbordando de alegria, pois a menina de anos atrás jamais imaginaria que aquele sonho de infância um dia se tornaria realidade.”

QUEM É IASMIM


Natural de Santo Antônio da Patrulha, ela afirma ser uma cidade que ama e carrega em meu coração por onde for. “Sou filha única de Inesita Vandira da Silva, neta da dona Antônia Boeira da Silva e do seu José Souza da Silva, conhecido Tico Bimbim. Tenho 25 anos e sou estudante do curso de Medicina Veterinária”, revela a jovem. Porém ela tem mais a contar sobre sua personalidade: “Além dos animais, sou apaixonada pelas nossas tradições, como um bom chimarrão com rapadura. Sou uma pessoa muito determinada e sei que, para isso, não é necessário passar por cima de ninguém. Sou muito coração, levo o amor e o respeito sempre dentro de mim. Acredito que, desta forma, ainda vou muito longe.”
Iasmim conta que tem vários sonhos. “Um deles era ser Soberana, uma conquista que fico muito feliz em saber que consegui alcançar. Sigo em busca de meu outro grande sonho, que é o de me formar em Medicina Veterinária para poder cuidar de animais que precisam de ajuda”, explica.
Na próxima edição você vai saber o que ambas pensam sobre a Santo Antônio de hoje e outros assuntos importantes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade