Patrícia Alba recebe homenagem do município de Alvorada

Atuação da deputada em defesa da mulher e do Vale do Gravataí foi reconhecida pelo vereador Júlio Bala;

A deputada estadual Patrícia Alba (MDB) foi reconhecida com o troféu ‘Mulheres que Inspiram’, na manhã desta quarta-feira (19). A honraria foi entregue pelo vereador do município de Alvorada e autor da proposição, Júlio Bala (MDB), durante visita ao gabinete da parlamentar, e presta alusão à sua defesa pela mulher, bem como pela região do Vale do Gravataí.

Durante o encontro, o vereador Bala destacou a importância da região estar representada na Assembleia Legislativa. Patrícia assumiu a titularidade de uma cadeira no Parlamento Gaúcho em janeiro após a eleição dos deputados Sebastião Melo e Fábio Branco como prefeitos de Porto Alegre e Rio Grande, respectivamente. De lá para cá, tem travado lutas importantes em favor dos gaúchos, como as cobranças ao Governo do Estado pela indenização do ICMS devido pela CEEE – somente Alvorada teria algo em torno de R$ 2,7 milhões a receber – e pelo direito da população em escolher sobre o futuro da Corsan.

“Fico grata por esse reconhecimento e ainda mais compromissada em trabalhar pelo desenvolvimento de Alvorada e de toda a nossa região”, comenta Patrícia.

234 MIL PARA O HOSPITAL ALVORADA
Na oportunidade, o vereador Bala também agradeceu a deputada pelo comunicado do recurso estadual de R$ 234 mil para o Hospital Alvorada. O valor é fruto de uma ação conjunta dos deputados com as demais instituições e já foi depositado na conta da instituição para a compra de equipamentos, medicamentos, insumos e outras atividades de manutenção hospitalar.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade