Patrícia Alba recebe homenagem do município de Alvorada

Atuação da deputada em defesa da mulher e do Vale do Gravataí foi reconhecida pelo vereador Júlio Bala;

A deputada estadual Patrícia Alba (MDB) foi reconhecida com o troféu ‘Mulheres que Inspiram’, na manhã desta quarta-feira (19). A honraria foi entregue pelo vereador do município de Alvorada e autor da proposição, Júlio Bala (MDB), durante visita ao gabinete da parlamentar, e presta alusão à sua defesa pela mulher, bem como pela região do Vale do Gravataí.

Durante o encontro, o vereador Bala destacou a importância da região estar representada na Assembleia Legislativa. Patrícia assumiu a titularidade de uma cadeira no Parlamento Gaúcho em janeiro após a eleição dos deputados Sebastião Melo e Fábio Branco como prefeitos de Porto Alegre e Rio Grande, respectivamente. De lá para cá, tem travado lutas importantes em favor dos gaúchos, como as cobranças ao Governo do Estado pela indenização do ICMS devido pela CEEE – somente Alvorada teria algo em torno de R$ 2,7 milhões a receber – e pelo direito da população em escolher sobre o futuro da Corsan.

“Fico grata por esse reconhecimento e ainda mais compromissada em trabalhar pelo desenvolvimento de Alvorada e de toda a nossa região”, comenta Patrícia.

234 MIL PARA O HOSPITAL ALVORADA
Na oportunidade, o vereador Bala também agradeceu a deputada pelo comunicado do recurso estadual de R$ 234 mil para o Hospital Alvorada. O valor é fruto de uma ação conjunta dos deputados com as demais instituições e já foi depositado na conta da instituição para a compra de equipamentos, medicamentos, insumos e outras atividades de manutenção hospitalar.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade