O cadáver de um idoso foi localizado hoje (quarta-feira) pela manhã em um açude na localidade de Barrocadas, por  mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar, que foram acionados pelo quartel de Santo Antônio da Patrulha.

Conforme informou há pouco o comandante local dos Bombeiros, Tenente Cardoso, a esposa de Gilberto da Silva telefonou preocupada ontem por volta das 16 horas para o quartel informando que o marido havia saído cedo para pescar e até aquela hora não havia retornado.
Os militares se deslocaram até o ponto onde a pessoa teria ido pescar, encontrando as roupas à margem e uma linha de pesca.
Apesar das tentativas, não foi possível localizar o corpo, mas hoje pela manhã, uma de  equipe mergulho da Cia Especial de Busca e Salvamento juntamente com equipe do Corpo de Bombeiros de SAP, entraram na água e em 15 minutos localizaram o cadáver. O homem estava apenas com a roupa de baixo.
Foi acionada a Funerária Santo Antônio para a remoção do corpo que não apresentava sinais de violência, para ser levado ao PML de Osório. A Polícia Civil já foi informada a respeito da ocorrência e deverá investigar as circunstâncias em que ocorreu a morte dessa pessoa.
Colaborou: Odília Machado
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade