O cadáver de um idoso foi localizado hoje (quarta-feira) pela manhã em um açude na localidade de Barrocadas, por  mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar, que foram acionados pelo quartel de Santo Antônio da Patrulha.

Conforme informou há pouco o comandante local dos Bombeiros, Tenente Cardoso, a esposa de Gilberto da Silva telefonou preocupada ontem por volta das 16 horas para o quartel informando que o marido havia saído cedo para pescar e até aquela hora não havia retornado.
Os militares se deslocaram até o ponto onde a pessoa teria ido pescar, encontrando as roupas à margem e uma linha de pesca.
Apesar das tentativas, não foi possível localizar o corpo, mas hoje pela manhã, uma de  equipe mergulho da Cia Especial de Busca e Salvamento juntamente com equipe do Corpo de Bombeiros de SAP, entraram na água e em 15 minutos localizaram o cadáver. O homem estava apenas com a roupa de baixo.
Foi acionada a Funerária Santo Antônio para a remoção do corpo que não apresentava sinais de violência, para ser levado ao PML de Osório. A Polícia Civil já foi informada a respeito da ocorrência e deverá investigar as circunstâncias em que ocorreu a morte dessa pessoa.
Colaborou: Odília Machado
COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade