Sesc oferecerá aulas de yoga, ritmos, funcional e Pilates no Dia do Desafio

O Sesc Gravataí está preparando uma programação especial para o Dia do Desafio. Evento tradicionalmente realizado na última quarta-feira do mês de maio, o DDD propõe que as pessoas pratiquem ao menos 15 minutos de atividade física e comecem a adotar um estilo de vida mais saudável. No dia 26 de maio, haverá uma série de atividades on-line nas redes do Sesc/RS e na página do Facebook do Sesc Gravataí (www.facebook.com/sescgravatai) para mobilizar a comunidade respeitando o distanciamento social. Confira a programação do Sesc Gravataí abaixo.
Haverá aulas de yoga, ritmos, pilates, funcional e ritmos para idosos. A proposta é que além de realizar a atividade, a comunidade registre e compartilhe sua participação para incentivar outras pessoas a fazer o mesmo. O Senac Gravataí e o Sindilojas da cidade farão parte deste movimento postando e respondendo a desafios feitos entre as entidades a partir do dia 24 de maio.

O Dia do Desafio
Criado no Canadá, o evento é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (TAFISA), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha. É uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde. O Sesc/SP coordena o evento no Continente Americano desde 2000 e, no Rio Grande do Sul, a ação é capitaneada pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras. O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes.

DDD Sesc Gravataí
Data: 26/5
Plataforma: www.facebook.com/sescgravatai
9h – Yoga (Prof. Rosane Salada)
10h – Ritmos (Prof. Márcio Catarina)
11h30 – Pilates Solo (Vanessa Weissheimer)
14h – Funcional (Prof. Alexandre Almeida)
15h – Ritmos para idosos (Prof. Márcio Catarina)
18h – Ritmos (Prof. Márcio Catarina)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade