Padre Adalberto sensibilizado com apoio à campanha da água para hospital

O Padre Adalberto Lumertz Borges está bastante sensibilizado com a extraordinária receptividade à sua campanha em benefício do Hospital Santo Antônio da Patrulha da Santa Casa de Misericórdia.
O sacerdote disse que em apenas três dias e meio após o lançamento da campanha, estava vindo a público para “agradecer de coração a todos e todas que se somaram nessa ação, eis que até o momento totalizamos 2.920 fardos, equivalente a R$ 20.440,00”.
O pároco discorda de quem afirma que o povo patrulhense não é solidário e explica: “Aqui está a prova, com certeza esse gesto ajudará a salvar vidas. Já fizemos a entrega de 250 fardos para o Hospital Santo Antônio da Santa Casa e há poucos dias entregamos ao Sentinela 100 fardos com o consentimento da diretora do hospital”.
Salienta ainda o padre Adalberto que em reunião com a coordenadora técnica e administrativa do hospital Sra. Rúbia Wingert e a presidente do Comupa a Sra. Marilane Santos, “chegamos a conclusão de que não será necessário toda a água e por isso vamos manter um estoque e o restante do dinheiro vamos repassar ao hospital que estará em breve dando início a construção de um prédio para instalar uma UTI permanente (será uma grande conquista para o nosso hospital)”, afirma para lembrar a máxima de que “O pouco com Deus é muito, o muito sem Deus é nada, o pouco que repartimos é fartura abençoada. Muitíssimo obrigado a todos e todas”, concluiu o padre Adalberto Lumertz Borges.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade