Operação Carandiru em Sto. Antônio tem cinco prisões e apreensão de drogas e armas

Conforme noticiamos em primeira mão no começo do dia de hoje, na manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Civil deflagrou em Santo Antônio da Patrulha a Operação Carandiru, cumprindo oito mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão preventiva.
No total cinco pessoas foram presas, além de terem sido localizadas drogas e uma arma municiada que estavam enterradas em um matagal. A arma encontrada, um revólver calibre 22, é do mesmo calibre do projetil extraído do corpo da vítima, sendo possivelmente a mesma arma utilizada no crime.
A ação chefiada pela delegada Tatiana Barreira Bastos, atuando na DP de Santo Antônio dentro da Operação Verão, teve o objetivo de efetuar prisões de três indivíduos acusados de tentativa de homicídio contra um jovem de 20 anos em Santo Antônio da Patrulha, no dia 07 de dezembro de 2020. Suspeita -se que os autores da tentativa de homicídio tenham envolvimento com o tráfico de drogas. Sobre essa investigação, além dos mandados de prisão foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão.
Outro crime investigado é sobre um suspeito de estupro de vulnerável e corrupção de menores. O investigado estaria se utilizando da enteada de apenas oito anos de idade para entregar drogas. Três mandados de busca e apreensão foram cumpridos referente a este crime.
Um outro mandado de busca e apreensão é sobre delito de tráfico de drogas em localidade conhecida por ser ponto de tráfico na cidade. Mais de 30 policiais estiveram envolvidos na ação e locais como o Conjunto Residencial Santo Antônio, a Cohab e parte do bairro Madre Teresa foram alvo da ação policial que teve o apoio do canil do 8º BPM.

 

Texto e fotos: Polícia Civil

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade