Oficinas culturais promovidas pela Prefeitura recebem inscrições até 30/6

A Secretaria Municipal da Cultura, Esportes e Lazer (SMCEL) recebe até o dia 30 de junho inscrições para oficinas gratuitas nas áreas de artesanato, artes visuais, culturas populares, dança, música e teatro. Esta é a segunda etapa do programa Oficinas Culturais da SMCEL, cujos professores foram selecionados e credenciados via edital público. As aulas começam em quatro de julho e seguem até dezembro. Os interessados devem se inscrever de forma on-line (mapacultural.gravatai.rs.gov.br/projeto/47/) e aguardar a confirmação da Prefeitura quanto à efetividade de sua inscrição. Outras informações sobre o projeto pelo telefone 3600-7878 ou e-mail smcel.oficinas@gravatai.rs.gov.br.

Detalhes das oficinas

Dança
Balé Clássico para todos: desmistificando mitos. Realizada na segunda-feira, das 15h às 17h, na Dança Arte Celícia Santos (Rua Cel. Sarmento, 1215). Aulas ministradas pela fundadora e diretora da escola e voltadas para o público de 9 a 14 anos.

Artes visuais
A imagem em suas mãos: Fotografia para celular. Realizada na terça-feira, das 14h às 16h, no Quiosque da Cultura (Praça Leonel de Moura Brizola). Aulas ministradas por Venise Borges para o público a partir de 12 anos.

Música
Pulo do gato musical: harmonia e improvisação. Realizada na quarta-feira, das 14h às 16h, na SMCEL (Av. Ely Corrêa, 675/ 5º andar). Aulas ministradas por Mauro Kupim para o público a partir de 10 anos.

Teatro
Da imaginação à Criação. Realizada na quinta-feira, das 17h45 às 19h45, no Sindilojas Gravataí (R. Adolfo Inácio de Barcelos, 336). Aulas ministradas por Marlise Damin para o público de 10 a 13 anos.

Artesanato
Patrimônio Histórico de Gravataí através do artesanato. Realizada na sexta-feira, das 14h às 16h, no Quiosque da Cultura (Praça Leonel de Moura Brizola). Aulas ministradas por Bia Barrufi para o público acima de 12 anos.

Culturas populares
Capoeira, a arte de aprender brincando. Realizada na sexta-feira, das 14h às 16h, no Clube Social Seis de Maio (Rua Castilho Inácio Barcelos, 1241). Aulas ministradas por Leandro Silva para o público a partir de 7 anos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade