O prefeito Rodrigo Massulo esteve no escritório regional do Deputado Federal Nereu Crispim a fim de entregar dois ofícios contendo solicitações de destinação de Emendas Parlamentares para as áreas da Saúde e Obras. A vereadora Jacira Santos e o vereador João Luís Bacana acompanharam Massulo na agenda.
A primeira demanda, na ordem de R$800 mil, teve como objetivo a compra de um novo mamógrafo para o Hospital Santa Casa – Santo Antônio da Patrulha. Atualmente, o HSAP, que é referência em mamografia na região, possui um equipamento sem condições técnicas para atender aos 250 exames mensais contratados pela Secretaria Estadual da Saúde.

CALÇAMENTO NO MONJOLO
O outro pedido levado ao Deputado, foi a indicação de Emenda de R$200 mil para custear o calçamento da estrada Rosalina Assis de Oliveira, na localidade de Monjolo.

PREFEITO SENSIBILIZADO
Crispim manifestou-se aberto em atender a nossa cidade. O prefeito agradeceu a receptividade e falou sobre a importância das demandas para as pessoas que serão diretamente impactadas, tanto os moradores do Monjolo, quanto as mulheres do Litoral Norte e de Santo Antônio da Patrulha. “São demandas distintas, mas igualmente necessárias para nossa população e, como gestor, é minha obrigação buscar meios para atender”, disse o prefeito.
Estava presente ao encontro, o assessor parlamentar e patrulhense Marlon Rafaelli.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade