Esteticista ganha premiação em evento da beleza feminina em Santo Antônio da Patrulha

Mais uma patrulhense tem sido orgulho para o município e especialmente para a Mulher, exatamente no mês à ela dedicada.
Kerolyn Braga, que já foi soberana da Fenacan em 2016, e que foi destaque em empreendedorismo feminino em Santo Antônio, abraçou a profissão de esteticista e além disso, ministra cursos às mulheres interessadas neste ramo da beleza feminina.

SOBERANA DA FENACAN
Sobre o título de beleza que conquistou naquele ano, Kerolyn afirma: “Foi maravilhoso representar minha cidade. Aprendi e me desenvolvi muito. Toda essa experiência no reinado me provou que nunca devemos desistir dos nossos sonhos. Estamos nesta vida para ser feliz, para aproveitar todas as oportunidades e buscar ser pessoas melhores todos os dias. Com certeza a vida nos retribui”.

A PROFISSÃO
Estou nessa profissão há sete anos e realizo procedimentos de estética facial. É maravilhoso trabalhar com beleza. Sinto que é uma profissão abençoada, pois através das minhas mãos trago beleza, autoestima e felicidade na vida das pessoas. Afinal é maravilhoso se cuidar”, afirma Kerolyn.
A jovem esteticista, que afirma estar com sua agenda lotada, salienta que a área da beleza é a que mais cresce no país. “É uma profissão que nos permite ser nossa própria chefe, fazer nossos horários e trabalhar com algo que amamos. Além disso, nos permite fazer amizades e conhecer pessoas novas. É uma troca maravilhosa com nossas clientes”.
Kerolyn frisa que sempre foi seu sonho trabalhar com beleza. “Sou muito feliz grata e realizada em minha profissão e sei que todo esse “sucesso” vem através de todo amor e felicidade que sinto quando estou ministrando cursos ou em atendimentos”.

PREMIAÇÃO
A esteticista ministra cursos de sobrancelha e extensão de cílios, sendo cursos livres, indicados para pessoas que têm dedicação e vontade de aprender. Depois senti que era hora de dar outro passo. “Me preparei muito para dar este passo para ministrar cursos. O sucesso das minhas alunas e toda minha vontade de sempre aprender algo novo e fazer diferente de todos(as) fez com que meu nome chegasse em um dos maiores eventos de premiações na área da beleza. Fui premiada como destaque de empreendedorismo feminino em nossa cidade. É algo maravilhoso ser reconhecida pela minha profissão. É um momento mágico e é incrível o que estou vivendo”.
Seu instagram é @pelasmaosdekerolyn

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade