Novo loteamento deverá surgir entre a Cel. Victor Villa Verde e a Rua do Jockey Clube

Um novo empreendimento imobiliário deverá ser lançado possivelmente em trinta dias em Santo Antônio da Patrulha. O loteamento de Montauri Empreendimentos Imobiliários Ltda, denominado Recanto das Figueiras, estará localizado à margem da ERS-030 com a Rua Capitão José Machado da Silva (Rua do Jockey Clube Patrulhense).
A área loteada é de propriedade do empresário José Antônio Montauri Medeiros.
De acordo com corretor de imóveis José Francisco Ferreira da Luz, que deverá operar com a comercialização dos terrenos, a área é de 2,9 hectares com uma das frentes contendo 18 lotes, para a ERS-030, onde se situam lotes comerciais e outra, com frente para a Rua do Jockey, com outros 18 lotes destinados à parte residencial. Um detalhe importante: as vendas ainda não começaram, porque o empreendedor está trabalhando com a finalização dos documentos que faltam para oficializar em seguida o Recanto das Figueiras.

POSTO DE COMBUSTÍVEIS NA FREEWAY
Outro importante investimento será um posto de combustíveis com estacionamento à beira da freeway na altura de Portão II. Os investidores são de Osório, porém centralizarão o empreendimento em Santo Antônio da Patrulha. De acordo com Zezo, a documentação já está pronta, restando somente a decisão dos empreendedores para o início das obras.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade