No antigo BIG: Atacadão inaugura loja em Cachoeirinha nesta quinta-feira

Foto: Divulgação/Atacadão

A rede brasileira de supermercados Atacadão vai inaugurar uma unidade em Cachoeirinha nesta quinta-feira (15). A empresa faz parte do Grupo Carrefour Brasil, líder no segmento de atacarejo (cash & carry), e sua loja vai funcionar no prédio do antigo Big de Cachoeirinha, na parada 58 da Avenida Flores da Cunha. A nova unidade da rede abre às 8h. O Atacadão informa que tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento socioeconômico das regiões onde atua, com a empresa presente em todos os estados do Brasil e Distrito Federal e está em constante expansão.

No final de janeiro, o atacarejo anunciou vagas efetivas abertas para a contratação de 80 profissionais na cidade de Cachoeirinha. “Estamos presentes no Rio Grande do Sul desde 2008, contribuindo com os negócios dos pequenos e microempreendedores, oferecendo alimentação básica a preços competitivos e, também, auxiliando com o desenvolvimento socioeconômico do local. Hoje, temos 28 lojas em 20 cidades gaúchas, empregamos quase 4 mil pessoas de forma direta, e continuamos criando novas oportunidades para a sociedade, expandindo cada vez mais nossa atuação em regiões estratégicas”, comenta Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

Sobre a empresa:

O Atacadão conta com mais de 360 unidades de autosserviço e 33 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais, e está em contínua expansão.Com base nos pilares estratégicos de combate à fome e às desigualdades, diversidade e inclusão e proteção ao planeta & biodiversidade, o Atacadão tem o compromisso de oferecer produtos de qualidade a preços justos aos seus clientes.

Com 61 anos de história, mais de 70 mil colaboradores e presença em mais de 220 municípios, também atua no e-commerce com o seu próprio canal de vendas online. Em 2023, a rede conquistou importantes prêmios para o setor, como o 1º lugar na categoria atacadista no Top of Mind, da Folha de S. Paulo, o primeiro lugar no ranking de varejo, supermercados e e-commerce do Prêmio BandNews e a 10ª colocação do ranking geral das 1000 Maiores Empresas do País, do Valor Econômico. O Atacadão também lidera o Ranking ABAAS (Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviço) e da ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados).

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade