Morre Beto Pires, ex-prefeito de Cidreira

Vítima de câncer, faleceu o ex-prefeito de Cidreita Roberto Cesar Pires Camargo, o Beto Pires. Ele gfovernou aquele município de 2005 a 2012.

O prefeito municipal Alex Contini e o vice Elimar Pacheco, decretaram luto oficial de três dias.

Ambos definem Beto Pires, como pessoa que atuou como brilhantismo e seriedade nos setores público e privado, nunca medindo esforços pelo progresso da cidade. “O legado que o sr. Roberto Cesar Pires Camargo nos deixa, é que seu modelo de administração servirá inspiração aos homens de bem, sendo exemplo de integriade, dedicação, persistência, força, amor ao próximo e o ensinamento de que a vida é uma grande comemoração”, destacam na nota oficial em que decretam luto de três dias pelo passamento de Beto Pires.

Co;nforme o site da Joven Pan News,  Beto Pires tinha 54 anos, nasceu em Osório em 24/06/1966. Filiado ao MDB, foi vereador por dois mandatos de 1997 a 2000 e de 2001 a 2004. Foi eleito prefeito  pela primeira vez em 2004 com 3.283 votos, sendo reeleito em 2008 com 4.176 votos. Foi candidato a deputado estadual em 2014 e presidente da Amlinorte em 2008 e secretário da Administração de 2013 a 2016.

Ainda de acordo com o mesmo site, o presidente da Assembleia Legislativa do RS, deputado estadual Gabriel Souza (MDB) se manifestou em suas redes sociais e lamentou a morte do amigo e colega de partido. “Lamento a perda de um nome importante da política no Litoral e presto minha solidariedade aos familiares e amigos”, afirmou Gabriel. O deputado federal Alceu Moreira(MDB) também se manifestou “Recebo com muita tristeza a notícia da morte do ex-prefeito de Cidreira, Beto Pires. Na luta contra o câncer, deixou também um legado de amor e gratidão pela vida. Nosso companheiro de MDB, amigo de todas as horas, orgulho e alicerce da família, muito obrigado por tudo. Sua partida precoce nos faz refletir sobre muita coisa, principalmente na oportunidade tão rara que temos todos os dias de dar o nosso melhor. Descanse em paz, meu amigo”, disse o parlamentar emedebista.

 

 

Foto: Divulgação/Litoralmania

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade