Morre Beto Pires, ex-prefeito de Cidreira

Vítima de câncer, faleceu o ex-prefeito de Cidreita Roberto Cesar Pires Camargo, o Beto Pires. Ele gfovernou aquele município de 2005 a 2012.

O prefeito municipal Alex Contini e o vice Elimar Pacheco, decretaram luto oficial de três dias.

Ambos definem Beto Pires, como pessoa que atuou como brilhantismo e seriedade nos setores público e privado, nunca medindo esforços pelo progresso da cidade. “O legado que o sr. Roberto Cesar Pires Camargo nos deixa, é que seu modelo de administração servirá inspiração aos homens de bem, sendo exemplo de integriade, dedicação, persistência, força, amor ao próximo e o ensinamento de que a vida é uma grande comemoração”, destacam na nota oficial em que decretam luto de três dias pelo passamento de Beto Pires.

Co;nforme o site da Joven Pan News,  Beto Pires tinha 54 anos, nasceu em Osório em 24/06/1966. Filiado ao MDB, foi vereador por dois mandatos de 1997 a 2000 e de 2001 a 2004. Foi eleito prefeito  pela primeira vez em 2004 com 3.283 votos, sendo reeleito em 2008 com 4.176 votos. Foi candidato a deputado estadual em 2014 e presidente da Amlinorte em 2008 e secretário da Administração de 2013 a 2016.

Ainda de acordo com o mesmo site, o presidente da Assembleia Legislativa do RS, deputado estadual Gabriel Souza (MDB) se manifestou em suas redes sociais e lamentou a morte do amigo e colega de partido. “Lamento a perda de um nome importante da política no Litoral e presto minha solidariedade aos familiares e amigos”, afirmou Gabriel. O deputado federal Alceu Moreira(MDB) também se manifestou “Recebo com muita tristeza a notícia da morte do ex-prefeito de Cidreira, Beto Pires. Na luta contra o câncer, deixou também um legado de amor e gratidão pela vida. Nosso companheiro de MDB, amigo de todas as horas, orgulho e alicerce da família, muito obrigado por tudo. Sua partida precoce nos faz refletir sobre muita coisa, principalmente na oportunidade tão rara que temos todos os dias de dar o nosso melhor. Descanse em paz, meu amigo”, disse o parlamentar emedebista.

 

 

Foto: Divulgação/Litoralmania

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade