Morador comenta força do temporal e prejuízos no Passo dos Ramos

“Seu” Antônio Berzague, popular Toninho, mora na Rua Júlio Cardeal de Souza, ao lado da casa de dois pisos que teve arrancado o telhado pela força do temporal de domingo último, 16 de janeiro. O telhado de sua casa foi quase todo comprometido.
Ele relata que estava em sua chácara na Agasa e quando chegou em casa com a esposa, viu o tamanho do prejuízo causado pelo vento.
Toninho estava ampliando a sua casa que foi seriamente danificada. Na manhã em que ele conversou com a reportagem da FOLHA PATRULHENSE, 30 telhas de brasilite estavam sendo descarregadas para iniciar o conserto que, segundo ele, deve ser de aproximadamente cinco mil reais.
Toninho mostrou, inclusive, uma cama de casal que havia comprado há pouco tempo e que só ela custou cerca de R$ 3.000,00. O colchão ficou encharcado.
Mas ele e sua esposa dão graças a Deus porque não estavam em casa, porque poderiam ter se machucado. Aliás ele foi tentar colocar uma cobertura emergencial na casa e quase caiu no chão da cozinha.
Agora o que ele vai fazer é tentar recuperar o prejuízo, mas uma coisa já está decidindo com a esposa: irão morar na chácara. “Lá é muito mais seguro”, completa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade