Mônica Monstrinha voa para o Japão dia seis de agosto

Na sexta-feira, dia seis de agosto, ela estará literalmente alçando voo rumo ao Japão. Mônica Santos, a Mônica Monstrinha como gosta de ser chamada, irá em busca de mais uma medalha no esporte de esgrima em cadeira de rodas.
Cadeirante há 19 anos, quem a vê falar, não imagina a extraordinária força de vontade e a decisão de superar uma adversidade para mostrar ao mundo que, com fé em Deus, a quem atribui tudo o que conquistou na vida, se consegue superar todas as dificuldades.
E ela é um dos maiores exemplos de superação e um orgulho para todas as mães.
Leva em sua bagagem a esperança de milhões de brasileiros que já acostumaram a vê-la duelando em seu esporte favorito em cadeira de rodas.
Como ela mesma afirma brincando, “quem diria que aquela Mônica lá do Morro Grande, um dia seria conhecida no mundo inteiro!”
Mônica tem tanto carinho por sua terra natal que já afirmou repetidas vezes de que, ao se aposentar, deseja retornar à sua querida Morro Grande. Por enquanto, ela voa de país em país, de continente em continente, levando nas asas o sonho de trazer, cada vez mais, medalhas e mostrando ao mundo que todos que um dia são afetados por uma adversidade, têm, sim, uma nova oportunidade de superação, desde que tenham fé em Deus e crença de que seus objetivos serão alcançados.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade